Comunidades dão exemplo

0comentário

infraestruturaApós reclamações de moradores da Vila Janaína e da Cidade Olímpica recebidas pela Promotoria de Justiça Itinerante, o promotor de justiça Vicente Martins encaminhou ofícios à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), pedindo providências para sanar os problemas apontados.

Lideranças dos dois bairros relataram os transtornos provocados por uma vala, que corta as duas comunidades. O córrego encontra-se em avançado estado de erosão, devido ao grande volume de águas pluviais que recebe. Os moradores afirmaram que estão sujeitos a inundações de suas casas e até mesmo a doenças.

Também foi denunciado que o asfaltamento das ruas da Cidade Olímpica, iniciado no segundo semestre de 2012, foi feito apenas parcialmente e que as pontes sobre a vala, necessárias para interligar as vias, não foram construídas, obrigando os moradores a improvisarem pontes estreitas e sem segurança.

A não conclusão de obras de asfaltamento também foi comunicada à Promotoria de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa para análise e eventuais providências.

O promotor de justiça visitou na semana passada as duas comunidades para verificar in loco os problemas.

Sem comentário para "Comunidades dão exemplo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: