Visita ao prefeito

6comentários

visita

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira (10), a visita de cortesia do senador Lobão Filho (PMDB). O encontro ocorreu no Palácio de La Ravardière.

Presidente da Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional, Lobão Filho pôs seu mandato à disposição do prefeito para ajudar a administração municipal.

“Coloquei-me à disposição como presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, no intuito de auxiliar com projetos prioritários da prefeitura. Seria muita falta de patriotismo com o meu estado se eu não pudesse ajudar minha cidade”, disse o senador.

6 comentários para "Visita ao prefeito"


  1. Otávio

    Te manca Macabeu. Tu está é com medo do Edivaldo começar a trabaçhar com a governadora Roseana Sarney por São Luís para o Flávio DIno morrer do coração.

  2. Macabeu

    COMENTÁRIO MODERADO

    IMPOSSÍVEL PUBLICAR ALGO TÃO GROSSEIRO DE DE TÃO BAIXO NÍVEL.

    • Macabeu

      Só mesmo no teu modo de pensar, vc pode dizer o que quiser o blog é teu, agora eu não vou perder tempo em elogiar zero a esquerda, cabe a ti baculejar já que ele faz parte da panelinha do qual tiras teu sutento, pq seria o contrário?
      Ages como serviçal subserviente q és, pode manter teu emprego com tuas atitude mesquinhas e vassalagens!!!

      • Zeca Soares

        Essas palavras são lindas. Apenas isso.

  3. PAULO

    Zeca,sei que o post não trata do assunto,mas gostaria de saber se vc como Homem sério e integro vai se calar diante da robalheira do seu Sérgio Frota com o dinheiro do viva nota.O dinheiro saiu e os times considerados pequenos só receberam míseros 30 mil.Não existe uma porcentagem pré estabelecida para os clubes????quem decide isso é entidade Ama club???? esse dinheiro não paga nem uma folha da maioria dos clubes.Pelo amor de Deus se manifeste!!!!!! Um milhão e 300 mil liberados e apenas 30 mil para os clubes???????

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: