Expectativa frustada

16comentários

Assessores de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) tentaram criar um ambiente favorável ao prefeito, ontem durante a manifestação Vem Pra Rua São Luís.

O secretário de Comunicação, Márcio Jerry passou o dia e entrou a noite divulgando os “diálogos” do prefeito Edivaldo Holanda Júnior com os Movimentos Sociais.

Era necessário para Jerry mostrar aos manifestantes que o prefeito é homem de “conversa” e “diálogo”. Até nota oficial foi divulgada no site da Prefeitura.

A agenda oficial do prefeito programou encontros pela manhã.

tela4

tela6
Durante a manifestação mais um apelo.

tela5

O jeito foi mudar a estratégia…

tela2Era um olho na manifestação e outro na TV.

robertocosta

tv1

tv2

Mas no fim da manifestação, Márcio Jerry não escondeu o descontentamento.

final

amanha

Seria um recado das ruas ao prefeito ou a estratégia de Márcio Jerry falhou?

Vão dizer: nem uma coisa, nem outra. E então o que foi?

Outro lado

Em comentário enviado ao Blog do Zeca Soares, o secretário de Comunicação, Márcio Jerry esclarece:

Caro Zeca Soares,

Foi apenas uma atitude responsável de um governo que não teme os movimentos sociais, ao contrário os enxerga como essenciais à prática democrática. O que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez mais uma vez ontem praticar a boa política. Dialogar, estar aberto à negociações, não tem nada a ver com pretensões de controlar, manipular ou desvirtuar legítimos movimentos e justas aspirações.

Abraço,

Márcio Jerry

16 comentários para "Expectativa frustada"


  1. Junior Reis

    Esse rpz é o Prefeito…? brincadeira…deve ser pau mandado de Roberto Rocha…querem fazer com o Edvaldo…o mesmo que fizeram com o saudoso Jackson Lago

  2. Junior Reis

    Esse Marcio Jerry…? ele que é o Prefeito de São Luís? Deixa o Prefeito falar rpz…ta parecendo pau mandado de Roberto Rocha…vcs irão acabar com Edvaldo da mesma forma que acabaram com o saudoso Jackson Lago…não deixe isso acontecer Prefeito

  3. claudio

    ZECA CARTAZ VANGLORIANDO SARNEY OU A FILHINHA, ESSA EU QUERIA VER. ISSO MERECERIA OUTRA MEDALHA DE COMENDADOR.ECA SERÁ QUE ALGUM BLOGUEIRO QUE BAJULA MUITO ESSA FAMILIA CORRUPTA TEM CORAGEM DE IR A MANIFESTAÇÃO COM

  4. Junior Loureiro

    Toda e qualquer manifestação, movimento, protesto, enfim, como queiram interpretar, orquestrada e/ou manipulada está fadada ao fracasso. Vai de encontro às “aspas” que norteiam o regime democrático. Que sejam realizados os movimentos, entretando ESPONTANEAMENTE. Ao meu ver, a imposição, ou até mesmo a sua tentativa, configura DITADURA.

    Sem mais por enquanto, reitero com votos de estima e respeito.

    Forte abraço Zeca Soares,

    Junior Loureiro

  5. ana lúcia serra

    concordo plenamente com a manifestação da revidicação dos nossos direitos só não concordo com a violência porque violência gera violência. e toda ação pede uma reação

  6. Wellington

    Meu Caro César FMF nem o Marcio Jarry muito menos o Sr. Zeca Soares, pelo menos o Prefeito ainda quer um dialogo é Srª Governadora Patroa do Zeca ? vazou meu amigo está com a Morrom no seu Arraial.

  7. Macabeu

    Roseana está em Brasilia com sua patota do baralho, longe de São Luis, deixando a tempestade passar, coisa de covarde fugindo de suas obrigações, não sabe dialogar, este é o péssimo exemplo de uma despreparada foi aconselhada pelo seu paipai, para deixar São Luis, é assim se não tem ninguém para dizer o que fazer Roseana fica perdida “não sabe absolutamente de nada”…

  8. Márcio Jerry

    Caro Zeca Soares,
    Foi apenas uma atitude responsável de um governo que não teme os movimentos sociais, ao contrário os enxerga como essenciais à prática democrática. O que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior fez mais uma vez ontem praticar a boa política. Dialogar, estar aberto à negociações, não tem nada a ver com pretensões de controlar, manipular ou desvirtuar legítimos movimentos e justas aspirações.
    Abraço,
    Márcio Jerry

  9. Marques

    BASTA, não quero minha geração vivendo aos comandos desse ou daquele, LIBERTA MARANHÃO, NÃO TEMOS GRANDES EMPRESAS NO MARANHÃO, só se resume em funcionário publico somos o PIOR estado do nordeste, já viram as outras capitais? Comparados a nós São Luís é interior… Vergonhoso quando viajamos e falamos que somos do MA, dizem logo “terra de fulano” né? Amigos que visitaram e visitam o Maranhão, falam mal, cidade sem estrutura para nada… Dizem que somos guerreiros pois mesmo sofrendo, ainda somos hospitaleiros ao extremo, VIVA NOSSA TERRA!!!! BASTA DE DISSO TUDO, BASTA, ESTOU DE SACO CHEIO, O POTE TRANSBORDOU. #VemPraRuaSLZ !!!!

  10. joao

    Edivaldo buscou o dialogo com os manifestantes, enquanto Roseana Sarney não quis nem saber fugiu pra Brasilia

  11. Henrique

    É notória a causa que vc defende Zeca. O foco não é Márcio jerry, mas sim a insegurança, a falta de educação, a falta de saúde, a corrupção e os longos anos de atraso pelos quais passam o Maranhão. Um Estado que teve um presidente da República, ministros de Estado, diretor de CBF, sequer tá rota da copa do mundo, aliás, superfaturada. Fala disso… Seria mais interessante comentar os motivos pelos quais o povo demonstra indgnação.

    • Zeca Soares

      Falei ontem, antes de ontem, tenho falado e estou falando.

  12. valber

    Carlos Furtado
    há 10 horas
    Arena Castelão#Fortaleza-CE.

    Curtir · · Compartilhar
    Nedilson Machado II e outras 22 pessoas curtiram isso.

    Carlos Furtado
    há 20 horas

    Curtir · · Compartilhar
    Thaynara Maximu’s e outras 18 pessoas curtiram isso.

    Thayse Moraes lindao!
    há 20 horas · Curtir

    Raffiza Damasceno Ta top! #turista.
    há 19 horas via celular · Curtir

    Gidel Sena sua manifestação é interessante! O #CarlosAcordou kkkkk
    há 18 horas · Curtir

    Claudinha Martins Lima Lobato Turista agora eh? Rsrs
    há 10 horas via celular · Curtir

    esse cidadão é funcionário da semdel municipal ,coordenador de praças esportivas, sera que ele esta de licença ou foi demitido o certo é que esta curtindo com o dinheiro publico ao invés de estar aq cumprindo com suas obrigações esse é o governo hol andinha.

  13. CESAR FM

    só faltou mesmo o sr. Marcio Jerry colocar que mesmo com esses “diálogos” palavras em suas palavras de ordem os jovens que foram pra rua mandaram o prefeito e sua turma pra pqp, isso ele não escreve.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: