Acorda MAC

3comentários

torcidamac
A diretoria do Maranhão precisa reagir. Após o início de campanha ruim no Campeonato Brasileiro Série C, o MAC precisa o quanto antes de “reforços” para que possa continuar vivo na competição.

Mas precisa realmente ser reforçado com jogadores melhores dos que estão aí e alguns que estão aí como é o caso do veterano Jackson precisam mostrar que são capazes de leevar o MAC ao seu objetivo maior na temporada que é o acesso à Série C.

A contratação do goleiro Douglas foi o primeiro sinal, mas ainda é pouco para quem pretende ir bem longe.

Nos bastidores, Vinícius Saldanha tem admitido a necessidade de qualificar melhor a equipe. Ele sabe que com o que tem hoje não vai a lugar nenhum.

O sinal de alerta está ligado. Ou o MAC se reforça ou infelizmente perderemos a chance de repetir o sucesso do Sampaio no ano passado.

O MAC só volta a jogar pela Série D, no dia 20 de junho, contra o Parnhayba, às 18h30, no Nhozinho Santos.

3 comentários para "Acorda MAC"


  1. Kaveirinha – CRVG/São Luis (MA)

    SE ACONTECESE O ACESSO DO MAC À SERIE C SERIA MARAVILHOSO PARA O FUTEBOL DO MARANHÃO, POIS ARRASTARIA MAIS UM MARANHENSE PARA A D E FICARIAMOS COM 3 TIMES DISPUTANDO A COMPETIÇÃO NACIONAL. REAJA MAC, VAMOS LA AINDA DA TEMPO, MAS TEM QUE DA UMA ARRANCADA. BORA MACCCCCC!!!!

  2. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Se o MAC não subir(que parce que que vai aocntecer isso) é culpa da diretoria que é medrosa, se o time contrata 2…3 jogadores encaixaria bem, pois ficou mostrado no 1º tempo do jogo contra o Salgueiro que o time é bom. Infelizmente essa diretoria é tão amadora, medrosa, é tão pra baixo, que acaba contaminado os jogadores. Ainda pouco vi uma foto da matéria da contratação do novo goleiro e percebi que ele tava com uma camisa da antiga fornecedora, acho que de 2010, esses caras….

  3. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Acredito que falta pouca coisa para O MAC subir, com 2..3 contratações de qualidade. Bata lembrar o bom futebol apresentado no primeiro tempo contra o Salguiro(que é favoriro para subir)Mas, o MAC além dessas 2…3 contratações de qualidade, falata um cara lider em campo, tipo o Rodrigo Ramos e outra os jogadores do MAC parece que foram contaminados pela diretoria, agem como time pequeno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: