Rally dos Sertões

1comentário

rally
A equipe maranhense “Maranhão Race” que participará da 21ª edição do Rally dos Sertões a partir do dia 25 deste mês, está pronta. A colocação é do piloto Marcelo Medeiros, campeão do ano passado, na categoria Quadriciclo e que já vem colecionando títulos na carreira automobilística tanto no kart quanto no quadriciclo. A equipe composta pelos pilotos Marcelo Medeiros e Igor Guerra é patrocinada pelo Governo do Estado do Maranhão e pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Serão dez etapas a serem superadas, sendo o maior delas na 7ª etapa, com uma especial de 514 quilômetros (total de 746 quilômetros, somados os deslocamentos) – um dos maiores da história do Rally dos Sertões. A 21ª edição do Rally dos Sertões passará por oito municípios, visitando dois Estados: Goiânia, GO, Pirenópolis, GO, Uruaçu, GO, Porangatu, GO, Nativdade, TO, Palmas, TO, Minaçu, GO, e Goianésia, GO.

Para o secretário executivo da Comissão de Análise de Projetos Esportivos Incentivados (CAPEI) da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Clineu Coelho a equipe Maranhão Race tem tudo para representar muito bem o Estado do Maranhão e dessa forma alavancar a participação de mais maranhenses em outras competições.

“A lei de incentivo ao esporte de autoria do secretário Joaquim Haickel nos proporciona ajudar esses atletas a participar de grandes competições e representar nosso Estado. Tenho certeza que tanto o Marcelo Medeiros quanto o Igor Guerra nos representarão muito bem no Rally dos Sertões”, declarou Clineu Coelho.

Foto: Biaman Prado

1 comentário para "Rally dos Sertões"


  1. Chico da CGJ

    Rally dos filhinhos de Papai dos Sertoes isso sim, so playboy , tirando onda nas comunidades !!! do sertao que comem calango sem agua enquanto esses Marajas passando em alta velocidade !
    Isso não é Esporte !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: