Brincando nos Bairros

2comentários

semdel
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), promove nesta sexta feira (19), a partir das 8h, no Parque do Bom Menino, uma edição especial do projeto “Brincando nos Bairros”. A ação, realizada em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), é destinada a crianças de cinco a 12 anos que poderão participar da manhã de lazer.

De acordo com o secretário da Semdel, Raimundo Penha, a iniciativa promoverá uma melhor aproximação com a comunidade. Também é mais uma importante opção de lazer nas férias, com brincadeiras como queimado, futebol, voleibol, brincadeira de roda e outras.

Foto: Fabrício Cunha

2 comentários para "Brincando nos Bairros"


  1. Maria Vasconcelos

    Eu tenho acompanhado essa gestão durante um bom tempo e sei que o Projeto não acontece somente em época de férias. Na verdade o Prefeito Edivaldo Holanda Junior e seu Secretário de Esportes, estão de parabéns. Estamos vendo o Esporte e Lazer em acensão em nossa cidade, coisa que nunca antes tínhamos visto no Estado e no Município.

  2. Gusmao

    Tai uma estupenda iniciativa! Acho que deveria acontecer todo tempo, e não apenas nos período de férias. Trata-se de um projeto que exige pouco recursos e possibilita satisfação para os recreadores, alegrias para as crianças e adolescentes envolvidos, prazer aos pais, e bem estar social a todas as comunidades agraciadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: