Férias no Parque

2comentários

Programacao_de_ferias_Parque_do_Bom_Menino_Foto_Jorge_Ribeiro

A programação de férias do Parque do Bom Menino segue até a próxima sexta-feira (2). As atividades, realizadas pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), são destinadas às crianças e adolescentes.

A Semdel conta com uma equipe multiprofissional formada por instrutores, assistentes sociais e outros profissionais que acompanham as atividades das crianças e dos adolescentes. Brincadeiras como bambolê, futebol de salão, futebol de campo, vôlei, pula-pula, queimado e piscina de bolinhas são algumas das atividades desenvolvidas no Parque do Bom Menino.

“O Parque está virando uma referência pelas pessoas que buscam uma área de lazer e pela localização no centro da cidade. Enquanto os pais fazem uma caminhada, batem uma bola, as crianças estão sendo atendidas pelo recreador. É um local onde a família pode praticar atividades sendo observado por uma equipe de profissionais da Semdel”, ressaltou o secretário Raimundo Penha.

Ele também destaca a facilidade de acesso, próximo a diversos bairros com poucas opções de lazer. “Então, o Parque Bom Menino vira uma opção para essas famílias e neste período de férias, percebemos um movimento bem maior. Nós ficamos muito felizes com a quantidade de crianças e adolescentes que passaram diariamente pelo Parque”, completou Raimundo Penha.

As atividades no Parque do Bom Menino seguem até sexta-feira (02), das 16h às 20h. A Semdel disponibiliza todo o material recreativo para as crianças e adolescentes.

Foto: Jorge Ribeiro

2 comentários para "Férias no Parque"


  1. Desportista

    Iniciativas como estas de esporte e lazer gratuitos deveriam ser feitos de forma permanente.

    • Zeca Soares

      Excelente sugestão. O secretário Raimundo Penha é leitor do blog e deverá verificar a possibilidade de seguir a sua sugestão.

deixe seu comentário