Sampaio no Castelão

1comentário

sampaio06082013

O Sampaio volta a campo neste domingo, às 17h, no Estádio Castelão para o duelo com o Águia de Marabá-PA, pelo Campeontao Brasileiro Série D. O time maranhense divide a liderança do grupo A com Fortaleza-CE e Luverdense-MT.

Na fase de ida, o Sampaio venceu o Águia, em Belém por 2 a 0, mas a história dos confrontos entre Sampaio e Águia ainda está na memória do torcedor Tricolor. O Sampaio não perde uma partida em casa no Campeonato Brasileiro desde 2009. E a última derrota foi exatamente para o Águia por 3 a 2.

Para o jogo de hoje, o técnico Flávio Araújo não contará com Paulo Sérgio, Arlindo Maracanã e Cleitinho. As novidades no time serão Mimica e Bruninho.

O Sampaio terá a seguinte escalação: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir e Bruninho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.

1 comentário para "Sampaio no Castelão"


  1. joab castro

    “O dia da Águia
    Mais de 20 mil torcedores e a organização só anuncia 15 mil
    No placar eletrônico propaganda do vereador Sergio Frota
    No 1° tempo contrataram um time que não era o Sampaio
    Mais de 20 mil torcedores e apenas 1 ambulância
    Vários vereadores, deputados, secretarios estadual e municipal de esporte, prefeito,
    vice presidente da CBF… e para nossa vergonha o jogo ficou parado por quase 45 minutos aguardando uma ambulancia. É esse o futebol profissional que queremos?Que essa noite sirva de exemplo.
    Nós maranhenses confiamos em vc Bolivia”
    Joab Castro

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: