Força máxima

5comentários

pimentinha

Sem mistério. O técnico Flávio Araújo já definiu o time do Sampaio para o jogo contra o Baraúnas, no próximo domingo, às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN.

O time terá a volta de Paulo Sérgio (zagueiro) Arlindo Maracanã (volante), Cleitinho (meia) e Denílson (lateral-direito) que ganha a posição de Toti. Mesmo recuperado, Robson Simplício ficará como opção no banco de reservas.

O time que inicia o jogo terá: Rodrigo Ramos; Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã , Eloir e Cleitinho; Pimentinha e Tiago Cavalcanti.

Com 23 pontos, o Sampaio ocupa a 4ª colocação no grupo A, do Campeonato Brasileiro Série C.

5 comentários para "Força máxima"


  1. JOAO CARLOS ABREU

    O TRICOLOR VAI NADAR NADAR NADAR E PARECE QUE VAI MORRER NA BEIRA DA PRAIA AINDA NESTA FASE,COM A PERDA DOS DOIS JOGOS CONTRA BARAUNAS E O FORTE LUVERDENSE,A COISA TRICOLOR VAI DESPENCAR.

  2. DNSC

    VAMOS BUSCAR ESSES 3 PONTOS SAMPAIO!!!

  3. EDNALDO

    AGORA O BICHO VAI PEGAR, O SAMPAIO VAI COMPLETO, RUMO A SERIE “B”, PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    É hora da arrancada!!!

  5. rodrigues

    Volto a recomendar ao presidente Sérgio Frota olho vivo com relação a possíveis armações extracampo nesse jogo contra o Baraúnas. A imprensa noticiou que o Santa Cruz já acertou com o Baraúnas a mudança do local do jogo entre as duas equipes para João Pessoa, ou seja, os dirigentes dos dois clubes já estiveram conversando. Será que a conversa foi apenas sobre isso ou teve mais acertos? Além disso o árbitro escalado pela CBF é do Amapá, estado sem muita tradição no futebol. Será que esse árbitro é capacitado para suportar pressão, principalmente em estádio pequeno, como o do Baraúnas? CUIDADO COM A “MALA BRANCA” PRESIDENTE FROTA!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: