Não tem nada perdido

10comentários

sampaio17072013

As duas derrotas seguidas do Sampaio e a queda evidente de produção do time neste returno do Campeonato Brasileiro Série C serão tema de duras conversas da diretoria e comissão técnica com os jogadores. As cobranças que vem sendo feitas desde a derrota para o Águia vão continuar e agora ainda mais fortes.

Após a terceira derrota, em quatro jogos neste returno, a possibilidade de eliminação logo na primeira fase já é uma preocupação para o torcedor do Sampaio. Mas nem de longe posso admitir que o time do Sampaio já está fora. Nada disso.

O torcedor tem um papel fundamental neste momento decisivo. Precisa ter a tranquilidade necessária e passar confiança ao grupo. Se até o fim do primeiro turno o Sampaio era quase que imbatível e cotada para a classificação e até o acesso é porque mostrou qualidade para isto. Mas também é fato que caiu de rendimento num momento que não deveria.

Mas é necessário que jogadores e comissão técnica descubram o que está acontecendo. O time parou? Será que os jogadores perderam a vontade de joga? O que está acontecendo?

Não adianta o torcedor ou a diretoria culpar este ou aquele individualmente, embora jogadores importantes na espinha do time do Sampaio tenham caído de produção. O time não ganha e não perde apenas por causa de um. Buscar culpados agora é apenas uma forma de perder ainda mais tempo e o foco.

Bom, o Sampaio terá uma semana até o próximo jogo. Vai ser mais uma batalha contra o Luverdense. É um jogo de seis pontos. quem sabe com uma bela vitória fora de casa o Sampaio volte a reinar no mar de tranquilidade.

10 comentários para "Não tem nada perdido"


  1. Verdade solene

    Devemos incentivar, mas acho que já é tarde. Não dará tempo para recuperação.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    É assim que eu estou vendo o campeonato. Assino embaixo o que você falou Zeca.

    É hora de apoiar, avaliar é só depois do campeonato.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Também tenho as minhas avaliações sobre o grupo e o trabalho realizado até aqui. Mas não é o momento pra isso agora, é hora de incentivar a equipe. Só iremos perder tempo discutindo se esse ou aquele está ruim ou bom. Ainda não é o momento. Temos o segundo turno praticamente inteiro pela frente.

    Vamos apoiar torcida tricolor!

  4. Marcondes Lopes Leite

    Rodrigo Ramos a muito tempo não inspira confiança, vive nervoso nos jogos, pegando gols bestas.

  5. Porto motense

    Ih rapaz, mas uma derrora do SAMPAIO PARAGUAIO, proximo jogo contra o luverdense, isso ta me cheirando serie D em 2014

  6. Robert

    Sem dúvida meu grande amigo Zeca, não tem nada perdido. Agora precisamos apoiar o time, mas eles precisam se dar mais. Rodrigo Ramos não está rendendo é hora de Roniere gol, Edgar e Casagrande no ataque.

  7. Jose Pinheiro

    Tem que ser dado um aperto nessa turma que se acomodou, e mudanças tem que ser feitas, a começar pelo gol, Rodrigo Ramos não inspira mais confiança.

  8. Paulo Scott

    Vc tem razão Zequinha, pois o Sampaio tem time para conseguir essa classificação, mas os jogadores terão que acordar e voltar a jogar, senão já era!

  9. genilson campos

    Numa situação dessa, em que estamos vendo a classificação escorrer por entre as mãos, é necessário tomar medidas enérgicas. É preciso o time se reinventar dentro da competição, pois está tudo muito previsível. Uma hora o pimentinha não ia mais resolver.
    Talvez seja necessário pensar em Edgar e Casagrande na frente, Ranieri no Gol, Simplício voltar a jogar e Raylan ter uma chance no meio.
    Fico com medo desse momento de instabilidade do Sampaio. Precisamos acertar o que certamente está errado nos bastidores.

  10. Paulo da Cohama

    Eu acredito na vitória lá dentro eu acredito, está na hora de mais apoio ainda, vamos fazer a nossa parte !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS