Vamos acreditar…

29comentários

sampaiojogo

Não vejo nenhuma razão para o torcedor deixar de acreditar no time do Sampaio. As três derrotas em quatro jogos neste returno da Série C não devem ser minimizadas, mas também não devemos achar que o Tricolor chegou onde chegou por acaso.

Não vejo nenhum time aí melhor do que o Sampaio. Vejo sim alguns times com mais motivação e vontade de chegar. É exatamente isto que o Sampaio precisa recuperar agora.

O individualismo deve ser deixado de lado. No lugar do “eu posso”, é melhor, “nós podemos”. E o Sampaio pode sim alcançar o acesso à Série B, tão importante para o futebol maranhense.

Me permitam a expressão, mas o time tem que “ir pro pau” contra o Luverdense e trazem além dos três pontos a confiança de volta.

É disso que o Sampaio precisa agora.

Arranjar culpados é perder ainda mais tempo.

Vamos, Tricolor… De mais longe viemos!!!!

E aos Tricolores de verdade, vamos contaminar jogadores, comissão técnica, todos com essa corrente positiva….

Vamos acreditar!!!

29 comentários para "Vamos acreditar…"


  1. felipe oliveira

    EU ACREDITO!!!
    EU ACREDITO!!!!!
    VAMO SUBIR PAIÔooo!!!!!
    VAMO SUBIR PAIÔOOOO!!!!!
    PARA OS JOGADORES NÃO PENSEM EM VOCÊS, PENSEM NA GRANDE TORCIDA DO MARANHÃO QUE ESTA 100% COM O SAMPAIO.
    EU ACREDITO EM CADA UM DE VOCÊS.
    EU ACREDITO!!!!
    EU ACREDITO!!!!!!
    VAMO SUBIR PAIÔOOOO!!!!

  2. ELDER

    EU ACREDITO NA CLASSIFICAÇÃO, INCLUSIVE EM UMA VITÓRIA CONTRA O LUVERDENSE, PORQUE NÃO.

  3. Paulo

    Eu acredito vamos para a batalha contra o LEC

  4. ZE LIMEIRA

    PRÓXIMO ATO: LUVERDENSE VAI GOLEAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    • ZE CARLOS

      ZÉ CUECA VAI TOMAR…. VAI PLANTAR BATATA NO ASFALTO, MANÉ

  5. anderson

    o time chegou num patamar, jogando bem…melhor q todos,até pq os grandes fortaleza,santa,crb,brasilia,treze estavam desmontados’ não tinha pra onde melhorar!!!!!a tendencia era desandar!!!!não deu outra!

  6. duarte

    POrra cara…o time desandou, justamente agora que temos só pedreira pela frente!unico jogo que temos chance é contra o rio branco e olhe lá!chegamos no topo e agora estamos em decadencia, os outros estão evoluindo!

  7. sandro tricolor

    O q? misael joga no time deles?ferrou!!!!!!!!mlq joga mto!!!!!

  8. Leonardo

    Quero nem dizer que esse fakes com o nome de boliviano no final são motenses.
    A diferença é o emocional de cada time.
    Hoje o emocional do Sampaio está baixo. Um empate com o LEC já o anima para uma vitória contra o Cuiabá e ir pra Guerra contra o Santa em PE.
    Empatamos com o LEC no castelão, para mim, são dois times iguais. O jogo será decidido em um vacilo. Arrisco a dizer que são os dois melhores times do Grupo.

  9. JR boliviano

    vamos perder pro luverdense…misael vai acabar com a gente de nv, assim como fazia qdo era do moto!fora flavio araujo!

    • ZE CARLOS

      JR BOLIVIANO, VAI CUIDAR DO TEU MOTO, SENÃO O BOLIVÃO AFUNDA ELE DE NOVO, AÍ VAI SER 100 ANOS DE SOFRIMENTO.

      VAI COMEMORAR O TITULO DE SEGUNDA DIVISÃO DO MARANHÃO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, NÃO EXISTE!

  10. JR boliviano

    é uma pena…só fizemos uma boa campanha no primeiro turno pq os times estavam desarrumados, agora ja estão reforçados,nosso time é mediocre!temos q lutar pra não cair.

  11. APOLINARIO ALVES FILHO

    BOA TARDE A TODOS, EU MORO EM BELÉM E ESTOU AJUDANDO O SAMPAIO, SOU SÓCIO TORCEDOR VIP E ACREDITO QUE O SAMPAIO TEM TODAS AS CONDIÇÕES DE SE CLASSIFICAR E DE CHEGAR A SÉRIE B. AGORA O TIME PRECISA RETOMAR O ESPIRITO COLETIVO QUE SOBRESSAIU NO PRIMEIRO TURNO. OS JOGADORES ESTÃO SE DEIXANDO LEVAR POR PROMESSAS NEBULOSAS E SE DESCONCENTRANDO. ACHEI MUITO ESTRANHO O FLÁVIO ARAUJO NÃO VIAJAR COM A DELEGAÇÃO PARA VISITAR PARENTES, ELES TEM QUE DAR RESPOSTA POSITIVA E FAZER O SEU PAPEL DE LIDERANÇA E CUMPRIR O SEU DEVER DE LEVAR O SAMPAIO AO ACESSO, ELE GANHA BEM PARA ISSO. A TORCIDA TEM QUE IR NOS TREINOS DO SAMPAIO DAR APOIO AOS JOGADORES E AO MESMO TEMPO COBRAR DELES MAIS RESPOSSABILIDADE, TEM QUE SER NA PRESSÃO QUE CHEGAREMOS LÁ.

  12. TRICOLOR DE AÇO

    É isso aí Zeca! A hora é de incentivar, vamos deixar toda a discussão para depois do campeonato. A hora de apoiar!

  13. junior

    SO TENHO UMA COISA A DIZER AOS JOGADORES DA BOLIVIA QUERIDA. EU ACERDITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. Roan

    Sampaio tem que jogar com seriedade, com espírito de vitória como jogou ano passado. VAMOS SUBIR BOLIVÃO.

  15. EDNALDO

    E U A C R E D I T O, vamos PAIOoooooooooooooooo, temos um jogo a menos, que faz muita diferença, estamos apenas três potos do primeiro colocado, assim como o SAMPAIO tem jogos fora de casa os concorrentes também vão jogar fora, todos são pedreiras, para todos que estão brigando pela classificação, só dependem dos jogadores, pois o SAMPAIO tem time para ganhar de todos, não tem bicho papão e nem imbatível nessa serie C.

  16. EL BODON

    como não vê razão zeca, os caras jogando de salto alto
    ainda não estão vendo razão

  17. JR boliviano

    não da mais…só pedreira, perderemos as 3 fora e ainda perderemos aqui pro crb que ta embalado…sejamos realista!!!!

  18. Alessandro Boliviano

    Zeca,

    Chegou a hora da torcida mostrar todo o apoio possivel.
    Contra o Cuiaba-MT temos que fazer uma grande festa e mostrar pro time que estamos juntos!!
    Abraço
    Alessandro

  19. caio boliviano

    não dá mais…temos que lutar é contra o rebaixamento e tentar pelo menos se garantir na C.só pedreira…luverdense,fortal,santa,crb,cuiaba…unico jogo fácil e o que ganharemos é do rebaixado rio branco!

    • genilson campos

      Para de falar tolice, Manezão! Tá todo mundo na briga. O que é importante é o Sampaio voltar a ter foco. EU ACREDITO!!!!!!

    • fontenele

      vc tem razão…caio boliviano

  20. Jorge Franco

    A ascensão do SAMPAIO para serie b será um incentivo para os demais clubes profissional de futebol do Maranhão se reestruturarem e montarem os seus projetos para conseguir parcerias junto com o Governo Estadual e Municipal e as empresas que aqui trabalham no território do Maranhão e também que a nossa federação possa trabalhar mais organizada. Sobre o time do SAMPAIO tem alguns jogadores se achando que o tal.

  21. Verdade solene

    Sérgio Frota precisa agir imediatamente. Demitir uns quatro jogadores no mínimo, senão vai perder moral. Há coisa estranha. Além de jogador assediado, melhor verificar quantos estão enchendo a cara de pinga, pois é certo que pelo menos um vive nas imediações da Vila Sete de Setembro, Cohama-Bequimão, bebericando. Deveria pedir então para sair, pois pelo menos nesse ponto Cléber Pereira foi mais honesto, já que não consegue ficar longe da cervejinha e pediu a sua aposentadoria. Se não querem jogar, então peçam para sair já.

  22. Verdade solene

    Porém…. não dá para confiar mais no time. Algumas ṕostagens atrás eu já tinha dito que o time vinha mal mesmo ganhando de maneira milagrosa, que jogava em função de um único jogador e que, no final, iria lutar para tentar ficar entre os quatro que passariam de fase, mas que antes deveria chegar até Recife e Fortaleza com pontos à frente de Santa Cruz e do time que leva o nome da capital alencarina. Agora vemos uma queda abrupta sem chance aluma de recuperação. Dizia que iríamos perder para Luverdense e os citados acima no returno. Estamos tão mal que vamos tentar é não cair para a série D. Acabou! o tricolor não tem plantel, não tem peça de reposição e vai lutar somente para se segurar na série C infelizmente.

  23. james

    O Sampaio estar em 5º (23)com 1 jogo a menos, e o lider com 26, não estamos nos últimos dois jogos ainda; tudo pode acontecer.

    • DNSC

      COM CERTEZA TUDO PODE ACONTECER… SÓ DEPENDE DO SAMPAIO E NÓS TORCEDORES MARANHENSES FAZERMOS NOSSA PARTE QUE É APOIAR O TIME NOS JOGOS EM CASA!!!
      VEJA O CUIABÁ QUE TANTO FALOU MAL DO NOSSO TIME E ESTADO ONDE ELES ESTÃO?
      CONFIO NO SAMPAIO E NA REAÇÃO LOGO CONTRA O LUVERDENSE… ELES NÃO SÃO IMBATÍVEIS, UMA HORA VÃO TER QUE PERDER EM CASA QUEM SABE NÃO SERÁ PARA O SAMPAIO!!!

  24. Robert

    Meu amigo Zeca! Sei que você é torcedor ferrenho do moto e que assim como eu acredita na revitalização do futebol maranhense. E a sua vibração mostra o verdadeiro sentido de ser torcedor, não para o time a, b ou c, mas sim pelo futebol do estado que é tão carente de tudo. Vamos subir paiôôô!!! E que traga com sigo o Moto, MAC e tantos outros clubes do nosso Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: