Aposta em Edgar

6comentários

flavioeedgar

Pelo menos de momento, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo, parece mesmo está disposto a não contar mais com o atacante Pimetinha. O treinador já mostrou sua irritação com o atleta após sua ida para o Departamento Médico do clube e tem, agora, uma nova aposta.

A principal ficha de Araújo parece ser o atacante Edgar. Projetando as próximas partidas do clube, o treinador do Sampaio chegou a dizer que a camisa onze do Tricolor, que era de Pimetinha, está livre.

– A camisa onze está livre, só depende do Edgar. Estamos dando toda a confiança ao jogador. Ele está confirmado no ataque para o jogo contra o Luverdense. Vamos esperar que ele volte a ser o filho do vento – disse ao Globoesporte.

Sobre a equipe titular para enfrentar o Luverdense neste domingo, o técnico Flávio Araújo já confirmou dez dos onze jogadores. A dúvida está no ataque, entre Casagrande e Júnior Chicão. A equipe terá: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Edgar e Casagrande (Júnior Chicão).

O Time maranhense já está em Lucas do Rio Verde-MT. A partida entre Sampaio e Luverdense deste domingo no Estádio Passos da Ema. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília).

Foto: Biaman Prado

6 comentários para "Aposta em Edgar"


  1. orlando boliviano

    hojé domingo e o aniversario de pimentinha la no maiobão por esse
    motivo que ele não quis viajar

  2. TRICOLOR DE AÇO

    É a chance da carreira dele. Se ainda almeja grandes contratos fora do Estado esta é a sua chance de se destacar.

  3. giscard nunes

    Edgar honre a camisa tricolor, acreditamoa em vc…Quanto ao pimentinha nao é desejando mal, mais jogadores que nao sao profissionais o futuro é incerto e ja vi muitos jogadores como vc acabarem rapidinho e o sampaio continua.
    Vamo la arrebenta Edgol.

  4. raimundo nonato lima moraes

    Edgar é um bom jogador,más não um salvador da pátria.A hora é de todo time se agigantar e ir em busca do resultado positivo.

  5. raimundo nonato lima moraes

    Exatamente na semana que antecede a partida contra o luverdense e que o time não pode mais bobear, acontecem novos problemas.A saída do Tiago,banco para o Eloir e o nosso principal jogador que nem viajou.Realmente desde o jogo contra o fortaleza o sampaio começou com problemas,devido a contusões e especulações.Faltou maturidade e a nossa situação é delicadíssima.Edgar é um bom jogador,más não um salvador da pátria.A hora é de todo time se agigantar e ir em busca do resultado positivo.
    Responder · 1 · Curtir (desfazer) · Seguir publicação · há 2 horasExatamente na semana que antecede a partida contra o luverdense e que o time não pode mais bobear, acontecem novos problemas.A saída do Tiago,banco para o Eloir e o nosso principal jogador que nem viajou.Realmente desde o jogo contra o fortaleza o sampaio começou com problemas,devido a contusões e especulações.Faltou maturidade e a nossa situação é delicadíssima.Edgar é um bom jogador,más não um salvador da pátria.A hora é de todo time se agigantar e ir em busca do resultado positivo.
    Responder · 1 · Curtir (desfazer) · Seguir publicação · há 2 horas

  6. José Carlos Pereira Martins

    É HORA DE APOIAR!

    Vamos lá Sampaio Corrêa, a torcida acredita num bom resultado. Quem é Tubarão acredita nos guerreiros tricolores.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: