Dia de reação

6comentários

sampaio17072013

O Sampaio entra em campo hoje, às 19h, no Estádio Passoa da Ema, em Lucas do Rio Verde-MT para reagir no Campeonato Brasileiro Série C e retornar ao G4. O time maranhense teve uma queda inesperada neste returno e caiu da 2ª para a 6ª posição. A semana não foi boa, mas os jogadores garantem que estão fechados e prometem trazer um excelente resultado.

As duas derrotas nos dois últimos jogos provocou mudanças no time. O meia Eloir foi barrado. O atacante Pimentinha alegando cansaço muscular não viajou e também perdeu a posição para Edgar. O Sampaio ainda perdeu o atacante Tiago Cavalcante que foi para o Bragantino.

Mas a notícia boa é a possível escalação do atacante Casagrande contratado junto ao MAC. O time para hoje será: Rodrigo Ramos; Toti, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Jonas, Arlindo Maracanã, Bruninho e Cleitinho; Edgar e Casagrande.

O árbitro da partida será o paranaense Fábio Filipus. Ele será auxiliado por Adair Carlos Mondini (PR), Diego Grubba Schitkovski (PR). O quarto é árbitro Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT).

6 comentários para "Dia de reação"


  1. giscard nunes

    Vamos apoiar quem quer jogar Edgar e Casão a torcida do sampaio confia em vcs.

  2. José Carlos Pereira Martins

    VAMOS COM BARRA E AMOR ÀS CORES TRICOLORES.

    É Tricolor! É Tubarão na cabeça, acreditem! Vamos mostrar nossa força aos contrários.

  3. TRICOLOR DE AÇO

    Confiança total no trabalho! É hora de apoiar!

  4. giscard nunes

    Vamos pra cima deles com nosso Edgar e casão, pimentinha pra mim é coisa do passado e em jm futuro bem proximo veremos ele por aqui puxando a cachorrinha. Hj 2 x 1 Edgar e casão.

  5. raimundo nonato lima moraes

    Chegou o grande momento.Pensamento positivo e humildade para conquistarmos a vitória.Vamos acreditar bolivianos.

  6. Hamilton Pereira Santos

    Críticas de Hamilton Pereira Santos ao Andeson Pimenta (Pimentinha)
    Pimentinha não sei se vc já era gente em 1986, mas quero lembra-lo de um jogador chamado Josimar Higino Pereira, o Josimar, ex-lateral-direito do Botafogo e da Seleção Brasileira na Copa de 1986, no México. Prometia ser um dos melhores laterais-direitos da história do futebol brasileiro e mundial. A Fama subiu para a cabeça de tal forma, chegando ao topo da glória, ganhou tanto dfinheiro que não sabia como gastar. Envolveu-se com as más companhias, achando que os cofres nunca secariam. Resultado, desceu da glória para os batentes do inferno. Sabe onde ele vive hoje? Na cidade de Boa Vista, capital de Roraima, pedindo que os ajude. Onde estão os amigos de outrora? Só ele pode responder. Estou fazendo esta crítica Pimentinha para abrir seus olhos. A ganância é um sentimento humano negativo que se caracteriza pela vontade de possuir somente para si próprio tudo o que existe. Lembre-se que antes do Sampaio vc não era nada. Se vc tem alguma coisa hoje, deve ao Sampaio. Cumpra seu contrato jogando como um profissional. A pior desgraça do ser humano é cuspir no práto que comeu. Quem não quer melhorar de vida, com certeza, todos nós, mas de forma leal. Vc não está sendo leal com o Sampaio e com a torcida, volte a jogar o futebol que vc sabe jogar. Saia no final do seu contrato de cabeça erguida, assim como a torcida lhe recebeu, vão lhe aplaudir na sua saída. Com certeza eu sou um desses torcedores que estarei aplaudindo com seu sucesso. Um bom dia

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: