Espírito guerreiro

4comentários

sampaio17072013

Volto hoje a bater na mesma tecla. É fato que o Sampaio não fez lá uma grande partida em Lucas do Rio Verde no empate por 2 a 2 com o Luverdense, mas isto foi o que menos importou. O empate lá, diante dos resultados dos outros resultados no grupo foi excelente para o time maranhense.

Tão importante quanto o resultado foi ver o Sampaio brigar durante o jogo todo. Vi o Cleitinho lutar por bola na defesa. Edgar se esforçar para marcar, enfim um time com vontade e necessidade de vitória.

Porque não jogar assim sempre? Esta é a pergunta que todos fazem até agora.

É esse espírito vencedor que o Sampaio precisa ter até o fim nesta Série C. Somente desta forma poderá alimentar o sonho do acesso à Série B.

O time tem que entrar ligado contra o Cuiabá no próximo domingo. E nessa o torcedor terá papel fundamental.

Deve lotar o estádio e procurar jogar com o time. Apoiar os jogadores até o fim. Até porque todos sabem que esse time joga muito mais bola e incentivado pela imensa torcida maranhense as coisas poderão se tornar mais fáceis.

4 comentários para "Espírito guerreiro"


  1. LeticiA

    kkkkkkkk, vcs acima tão é viajando vão cair pra D pode assinar….

  2. Jorge Franco

    O Presidente com a Diretoria do SAMPAIO esta no caminho certo reforcando o elenco e com esta pegada que fizemos no ultimo jogo iremos clasificar e chagar na serie B, agora todos os torcedores do futebol maranhense estam convidados para irem assitir domingo no dia 22/09/2013 este grande espetacula que tanto o time do SAMPAIO como o torcedor maranhense vão fazer no estadio castelão. Com ajuda do nosso protetor SÃO JOSE DE RIBAMAR.

  3. raimundo nonato lima moraes

    A mescla no futebol é de grande importância.sendo assim a habilidade e a raça sempre estarão juntas.Jogadores que dão a vida pelo clube e o Sampaio sempre teve nos seua quadros jogadores com essas características.Dessa maneira guerreiros mais uma vez estamos precisando de vocês,vamos para cima deles tricolores,em busca da vitória.

  4. TRICOLOR DE AÇO

    Concordo com tudo o que você falou Zeca. O Sampaio com esse espírito não precisa de Pimentinha pra vencer. Mas o IDEAL seria ele passar a pensar como os demais jogadores que lutaram toda a partida em Lucas do Rio Verde.

    Ainda acredito nele, apesar dos problemas recentes.
    E acredito acima de tudo no meu clube do coração Sampaio Corrêa Futebol Clube!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: