Promessa de gols

4comentários

henrique

Os times cumprem campanhas bem distintasna Copa São Luís, competição que vale uma vaga para a Copa do Brasil em 2014. Um é líder e o outro lanterna, mas quando o assunto é clássico é melhor deixar qualquer tipo de vantagem de lado.

É neste clima que Moto e Maranhão prometem fazer um jogo muito movimentado e quem sabe com muitos gols pela Copa São Luís, `no domingo, às 17h, no Nhozinho Santos.

É que os “meninos” do ataque de Moto e MAC prometem balançar as redes. Sensação do Moto neste início de competição, o atacante Henrique promete dar a vida neste primeiro clássico da carreira. E a vitória é o resultado que o Moto precisa para confirmar a boa fase após as vitórias contra Balsas e Imperatriz.

Do outro lado, o atacante Naoh que sempre faz gols contra o Moto já avisou que pretende deixar o seu. O MAC sabe que uma vitória no clássico levantará a moral do time para a sequência da Copa São Luís.

Além dos “meninos” de MAC e Moto, a expectativa para aa possível estreia de Ulysses e até do retorno aos gramados do atacante Kleber Pereira. Vamos aguardar…

A troca dos ingressos do Viva Nota para o clássico será feita somente até hoje, das 8h30 às 19h. No sábado (12) feriado não haverá troca. Serão apenas três locais de troca: Secretaria de Fazenda, Mateus da Cohab e o Mix Mateus do João Paulo.

Foto: De Jesus/ O Estado

4 comentários para "Promessa de gols"


  1. lago

    Celinho por favor não mexe no time que ganhou do imperatriz. Se tiver que mudsr alguma coisa é o Kleber 23 no lugar do wesclei…Marcinho pela idade tem que ficar no banco…e wlisses agente ds um jeito nos próximos jogos. Jorginho e bebeto contamos com voces meus nobres craques, tenham só uma pacienciazinha!!

  2. João Pedro

    Zeca, já se tem uma posição se o kleber joga ou não neste domingo.

    • Zeca Soares

      Ele não joga o clássico. Deve retornar no mata-mata.

  3. marcos boliviano

    Nesse jogo vai ser casa cheia de Mosquito! kkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: