Copa São Luís

6comentários

moto

Cordino e Moto abrem hoje, às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda a semifinal do primeiro turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil 2014.

Pela melhor campanha, o Moto joga por dois empates e pode ser considerado favorito nesta disputa. O time do técnico Celinho tem 100% de aproveitamento na competição.

A expectativa no time rubro-negro é para a entrada de Ulysses no meio-campo possivelmente no lugar do garoto Felipe.

O Cordino terminou a fase de classificação na 2ª colocação do Grupo A com 4 pontos ganhos.

6 comentários para "Copa São Luís"


  1. DENIS

    VAMOS FALAR DE CAMISA PELA ÚLTIMA VEZ:

    1 – SÓ EXISTEM DOIS CLUBES RUBRO NEGROS NO MUNDO: MILAN(LISTRA VERTICAL) FLAMENGO(LISTRA HORIZONTAL);

    2 – QUALQUER OUTRO CLUBE NESSE PADRÃO É CÓPIA…EXISTEM UMAS CÓPIAS ORIGINAIS COMO ATLÉTICO PARANAENSE, VITÓRIA…;

    3 – QUANDO SE AVISTA UMA CAMISA RUBRO NEGRA NAS CONDIÇÕES ACIMA CITADAS, LOGO SE PENSA EM MILAN OU FLAMENGO…NUNCA NO MOTO;

    4 – LOGO, O MOTO NÃO TEM IDENTIDADE, A MENOS QUE ASSUMA DE VEZ A CAMISA VERDE E BRANCA;

    5 – JA O SAMPAIO….BASTA AVISTAR DE LONGE PRA SER IDENTIFICADO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO….ISSO SIM É IDENTIDADE. O SAMPAIO TEM CAMISA…..

  2. REJANE

    RAPAZ TEM UM TAL DE DADA DO MOTO QUE ESTÁ COM UMA INVEJA MUITO GRANDE QUE SEMPRE DIZ QUE O SAMPAIO NA SERIE C NÁO TEM NADA HAVAR CULPA É DO SÉRGIO FROTA QUE TEM MEDO DELE E DO ROBERTO FERNANDES.

  3. Reinaldo Toszco

    Larga de ser imbecil, cuspindo merda pela boca. Moto time sem tradição? E original é a camisa e bandeira de vcs é! Coitado. Vcs vivem
    Sim um bom momento, e merito do presidente de vcs. É oq esta acontecendo com nosso time agora, estamos com pessoas serias e que estão em prol de um unico objetivo. Mas boa sorte pra vcs, vão precisar la no Rio. Hahahahahahahahah

  4. César do Vinhais

    CAMISA MAIS FEIA DE IMITAÇÃO BARATA DO FLAMENGO , TIME SEM TRADIÇÃO, TIME DE MERDA ESSE É O MOTO CLUB.

  5. César do Vinhais

    ´Tanta torcida, que nos dias de jogos do Flamengo do Rio não vai ninguém, vocês têm que seguir os conselhos do Roberto Fernandes,parem de se preocupar com o Sampaio e vão aos jogos, coisa que o torcedor da motoca não faz, dizer que o Sampaio não tem torcida é muita safadeza, deixa de ser covarde rapaz E ESCREVE O TEU NOME.

  6. Moradores da Camboa

    Avante papao , vc tem torcida nosso rival tem plateia , qualquer coisa viva oe em sao luisé sampanha agora , ate um tolete de merda , aliass é da cor da camisa desas anitas mesmo !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: