Sampaio é punido

21comentários

sampaiojogo

A que ponto chega a irresponsabilidade de um torcedor. Mais uma vez o Sampaio é punido pelo STJD com a perda de mando de campo e se avançar na Série c não poderá disputar a partida pela semifinal em São Luís. Isto vai provocar um prejuízo financeiro e técnico sem proporções ao clube.

A candenação foi devido ao episódio após o empate de 0 a 0, com o Cuiabá, no Castelão, no dia 22 de setembro, quando várias garrafas foram atiradas contra os jogadores.

E ainda tem o episódio do jogo com o Macaé quando um torcedor com a camisa do Sampaio atirou uma garrafa com água num jogador do time carioca.

Chega… O Sampaio já foi prejudicado demais por irresponsabilidade de torcedores.

21 comentários para "Sampaio é punido"


  1. Verdade solene

    Nada justifica a falta de educação de alguns torcedores, incluídos aí torcedores do Moto Club que até pouco tempo eram considerados os mais violentos pela própria imprensa local, mesmo diante do fato de serem igualmente considerados vibrantes e fieis (ISTO SIM ALGO BOM). O certo é que imbecis como TIMELA Ó LAGO, acham que pimenta nos dos outros é refresco. Isto só perdura porque a sua frustação é tão grande, mas tão grande que ele vive aterrorizado pelo fato de seu Moto, o time do retirante pernambucano torcedor do Botafogo e do Santa Cruz, ainda estar no LIMBO, no SEOL, no Tártaro, no GEENA, no quinto de los infernos. Terá que provar muito até ganhar um campeonato brasileiro, seja de qual divisão for.
    Quanto a punição: DURA LEX SED LEX…Infelizmente regras são para serem cumpridas doa a quem doer. Temos imbecis torcedores em todos os rincões e em todos os times, inclusive na galinha de macumba maranhense.

    • lago

      Vai tomar teu gardenal……kkkkkkkkkkkkk modinha!!!! pegando ar em 1, 2, 3…

  2. Ítalo Gomes

    É de deixar triste qualquer desportista esse tipo de situação de alguns torcedores. E os atletas dos Esportes de Ação que são sempre descriminados e marginalizados, nós pregamos sempre a PAZ!
    nunca a desordem.

  3. César Bolivão

    Tá provado que motense gosta mesmo é de ir em jogos do Sampaio, pois vejam o comentário desse tal de papinha bi rebaixado pelo Tubarão.

  4. DENIS

    QUEM JOGOU O COPO OU FOI ESSE LAGO OU FOI ZECA…OU ALGUÉM A MANDO DELES….COM CERTEZA ERA MOTENSE INFILTRADO…

    Ô INVEJA!!!!!

    • Zeca Soares

      Legal. Não sabia que era tão importante assim. O futebol não merece um torcedor como você. Te cuida você está doente…

  5. PAPÃO REABILITADO, REMORSADO E COM FORÇA TOTAL

    fui no jogo do RIO BRANCO e mais uma vez constatei q essa “turcidinha” é a mais mal educada e idiota que ja vi no planeta terra, parece normal apanhar da policia, ficar calada quando o time pega um “arrocho” no final , sair com o PNC quando apanha de ÁGUIA MARABÁ E NAS FINAIS DE CAMPEONATOS p/ rival, agora prejudicar e persitir no prejuizo contra seu próprio time é idiotice (vacilo)mesmo kkkkkkkkkkkkk

    • RIBEIRO

      HEI BI REBAIXADO VCS JA PARARAM DE CORRER DE CAMPO SEU MEDROSO FUJÃO, NÓS BI REBAIXAMOVCS E BOTAMOS PRA CORRERR SEU INVEJOSO FUJÃO DE CAMPO.

  6. EDNALDO

    TUDO ACONTECE COM O TIME DO SAMPAIO, MAIS ESSA PUNIÇÃO NÃO VAI TIRAR O MAIS QUERIDO DÁ CLASSIFICAÇÃO DÁ SÉRIE B, PRA FRENTE BOLÍVA, POIS VAMOS DÁ A RESPOSTA É EM CAMPO.

  7. Jorge Franco

    Torcedores do SAMPAIO o que aconteceu nesta partida contra Cuiabá no Castelão dia 22 onde tivemos esta punição pelo STJD, podemos reveter esta ação o nosso Presidente já esta providenciando isto, agora falando sobre alguns casos isolados que aconteceu nos jogos do SAMPAIO pedimos que a diretoria do SAMPAIO, a FMF e a Policia Militar faça uma reunião para os proximos jogos botarem um corredor de policial en cada arquibancada isto faria com que estes tipos de torcedores iriam pensar bastante pela ação dos seus atos.

  8. Joao pedro

    Quem paga é o torcedor nada mais justo que optar pela escolha da maioria , quando da escolha do estádio. Claro que visando uma melhor receita.

  9. César do Vinhais

    Lago este ano você vai enfartar de inveja e ódio pois tú e esse tal de Fernando 69 só escreve asneiras, torcida modinha é a do Moto que só vai a campo quando o mengo do RJ não joga e outra coisa o torcedor do Sampaio vem dando um show no estádio aí você escreve uma merda dessas.

  10. Everton Pacheco

    Se for pra Imperatriz, não sei quantos cabem lá no Frei Epifânio, mas não tenho dúvida de que o estádio VAI LOTAR. Sou de lá, torço pelo Cavalo de Aço, mas vou a todos os jogos do Sampaio pelo Brasileiro. Se fosse o Moto ou o Mac eu iria do mesmo jeito. Os meus amigos de Imperatriz estão todos acompanhando os jogos pelo rádio ou pela tv. Vão lotar. Eu não tenho dúvida.

  11. isnard

    Acho que o Sampaio Correa, deveria levar o jogo para Estádio Albertão em terezina, pois seria mais fácil o deslocamento da torcida e o estádio comporta um numero maior de torcedores que o correão em Bacabal. Já Imperatriz o deslocamento terrestre é mais distante e também tem o fato de nossa torcida ser maior para o lado de Codó, Caxias, Rosário, Miranda etc…
    O que vc acha zeca

  12. DNSC

    SERIA PIOR SE ESSA PUNIÇÃO VIESSE PARA A 1a PARTIDA DAS OITAVAS… QUE FOI CONTRA O MACAÉ, ISSO SIM SERIA UMA CATÁSTROFE E CAUSARIA MUITOS PREJUÍZOS AO SAMPAIO!!!
    PASSANDO PELO MACAÉ POUCO IMPORTA SE PERDEREMOS ESSE MANDO DE CAMPO… QUE JOGUE A 100 KM DE SÃO LUIS A PRESSÃO EXISTIRÁ EM QUALQUER LUGAR E TORCEDORES DO INTERIOR PODERÃO ASSISTIR A MAIS UM JOGÃO DO SAMPAIO!!!
    O FOCO É O JOGO EM MACAÉ E A GUERRA PELO ACESSO…

  13. Joaquim

    A aplicação da Lei é burra,idiota. Se o torcedor foi identificado, e os danos insignificantes, o torcedor tem que responder isoladamente pelos seus atos.
    Por outro lado se fosse falha na segurança,colocando em risco a integridade física das pessoas, o time responderia pelo ato,(além do autor do ato).

  14. TUBARÃO FIEL

    Você tem toda razão ZECA! O torcedor maranhense ta acostumado com CAMPEONATO MARANHENSE E TAÇA CIDADE, COPA UNIÃO…. Ou seja, campeonatos locais. Ai estamos disputando um BRASILEIRO, almejando uma vaga na SERIE B, e uma meia duzia de palhaços prejudicando o time achando que estao assistindo um jogo de VARZEA, um torneio de bairro, o torcedor maranhense definitivamente não sabe se comportar, é lamentavel

  15. joao pedro

    Pior que o torcedor este leigo,foi o treinador do Sampaio, que mexida heim? O time vencia de 5 X 1 e ele crente que já estava na segundona vacilou e feio com substituições erradas e que causou a queda do time, pior que a falha foi as desculpas, tenho certeza que o frota não engoliu, a torcida calou-se por que o time venceu, não pensem que lá vai ser fácil, ruim mesmo eles só tem o goleiro e o Sampaio deve explorar os chutes de longa distância, e seja o que deus quiser.

  16. lago

    NÃO BASTA SER MODINHA…TEM QUE PREJUDICAR…
    ESSA TORCIDA SEMPRE FOI TEMPERAMENTAL….PARA EMPURRAR É UMA LESMA…MAS PRA ESCULHAMBAR É UM LEÃO…
    O CASTIGO QUE VINHA GALOPE CHEGOU DE AVIÃO!!!!
    ..
    BEM FEITO, ISSO É PELA ARROGÂNCIA DESSA TORCIDA E DE SEU PRESIDENTE!!!!

    VÃO SER MODINHA AGORA LÁ EM CODÓ!!!!

    • RIBEIRO

      LAGO SEU MANÉ BIS REBAIXADO TU NÃO DE UM PERDEDOR UM FRACASSADO VAI CONTINUAR CHUPANDO HAHAHAHAHAHAHAHAH SOMOS TRI TRI TRI SEU MANÉ.

  17. Henrique

    Com certeza será um prejuízo, mas não vamos nos abater, não vamos nos deixar tirar a concentração, o mais importante agora é subir. Essa punição de nada vale, não vamos fazer dela um fato predominante. Chega! É preciso que o Sampaio continue lutando com toda garra, pois vão querer fazer de tudo contra o Sampaio lá no Rio, a começar por essa “punição”. No momento, dane-se mando de campo. Dane-se se não gostaram do adiamento da partida contra o Balsas. Agora é subir ou subir!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: