Viva Angelim

3comentários

vivaangelim

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, reinaugurou, na tarde deste sábado (26), o Viva Angelim, que foi totalmente recuperado, proporcionando mais qualidade de vida para a comunidade. Os recursos destinados à obra de recuperação e melhoramento da praça foram na ordem de R$ 302 mil, oriundos do governo do Estado.

O ato de descerramento da placa de reinauguração contou com as presenças do presidente da Associação de Moradores do Angelim, Raimundo João Pires; dos vereadores Manuel Rêgo e Ricardo Diniz; presidente da União Nacional de Estudantes, Milena Oliveira; vice-prefeito de São Jose de Ribamar, Eudes Sampaio, além de técnicos da Sinfra e comunidade em geral.

luisfernando
Ao cumprimentar os moradores do Angelim e de bairros vizinhos, o secretário Luis Fernando lembrou que a praça recebe público de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos. “O Viva Angelim recebe todos os públicos e de todas as idades e aqui todos são uma só família. Estamos felizes em proporcionar esse momento para a comunidade”, declarou.

A obra constou da recuperação do piso do Viva, assim como a restauração da quadra de esporte, que também recebeu alambrado, tudo para garantir um espaço de entretenimento à comunidade. Além disso, foram colocados bancos na praça, mudas de árvores e gramas foram plantadas e a iluminação nova deu mais vida ao local. A escola Mundo Encantado da Criança também foi beneficiada com pintura.

“Estamos trazendo de volta esse espaço de lazer, cultura e de expressão de manifestações. E as pessoas que hoje estão aqui, vieram agradecer ao Governo do Estado por ter tomado a iniciativa de tornar o Viva Angelim novamente num espaço maravilhoso à disposição da comunidade”, observou. Luis Fernando.

Fotos: Geraldo Furtado e Jorge Ribeiro

3 comentários para "Viva Angelim"


  1. CERTO

    esse luis Fernando tá sendo um verdadeiro papagaio de pirata aparece em todas ações do governo é em entregas de cimentes.carro pipa,inauguração de escola,retroescavadeira,patrol,recuperação de vivas,micro ônibus escolar, ambulância ou seja até em jogo de dominó se tive el algum município ele deve aparecer.

  2. claudio

    JÁ QUE LUÍS FERNANDO ANDA INAUGURANDO ATÉ POSTOS DO INSS E AGENCIA DO BNB E ANDA COM OS BLOCOS DISTRIBUINDO ORDENS DE SERVIÇOS ADOIDADO, PORQUE ELE NÃO ASSINA AS ORDENS PARA FAZER A O PONTE IV CENTENÁRIO E A TRANSMETROPOLITANA PROMETIDA POR DONA ROSEANA.

  3. Ítalo Gomes

    O Secretário de Estado de Infraestrutura, reinaugurou o Viva Angelim, e quando o governo irá construir o VIVA COHAB, pois acredito que esse projeto já feito só falta a execução do mesmo. Secretario vamos olhar para Cohab, é um bairro de classe média localizado em São Luís, e construído em 1966 e entregue em 1967.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: