Dirceu volta…

13comentários

dirceu-300x225Dirceu de Mattos é o novo técnico do Moto. Ele acertou todos os detalhes com o time rubro-negro e deve desembarcar em São Luís na próxima semana.

O paranaense de Rolândia treinou o Moto em 2010 quando o time disputou a 2ª divisão do Campeonato Maranhense. Desde que deixou o Moto, Dirceu assumiu cargo de secretário de Esportes na sua cidade.

A exemplo de 2010, Dirceu de Mattos é uma indicação do conselheiro Edmar Cutrim ao clube que deverá arcar com os salários do novo treinador.

O Moto chegou a negociar com Édson Porto que era o nome preferido do presidente Roberto Fernandes desde o início da temporada, mas pesaram as condições financeiras.

 

13 comentários para "Dirceu volta…"


  1. Damião

    celinho nao merecia isso de jeito nenhum , Deus lhe fará justiça !

  2. Jorge Franco

    Mais uma vez o Presidente e Diretores fazem um planejamento errado e isso não vem acontecendo de agora e ainda tem muito pessoas acreditando que vai da certo, primeiro um profissional que esta parado não vem treinando nem time de botão ai vem trazer um carrada de jogadores “palavras do saldoso JURA” e começa mais uma divida ai vai enganando e por isso que os conselheiros abandonam o barco antes de afundar.

  3. DOMINGOS LOBATO

    NÃO GOSTEI DA CONTRATAÇÃO DESSE TECNICO POIS O MESMO TA MUITO TEMPO SEM TREINAR NENHUM TIME, PORTANTO DEVE ESTAR DESATUALIZADO, PREFERIA UM TECNICO DA REGIÃO COMO; FRANCISCO DIÁ, WASSIL MENDES, ARGEU SANTOS, REINALDO GUELDINE, ETC, SÃO TREINADORES BONS E CONHECEDORES DE REGIÃO.

  4. huelton reis alves

    nao gostei tanto tecnico bom na regiao foi trazer um tecnico parado e desatualizado.

  5. Leandro

    OTIMO NOME, TREINADOR LINHA DURO E COMPETENTE SEM PANELINHA QUERO VER JOGADOR FAZER CORPO MOLE COM ELE!
    BOA ROBERTO!

  6. fernando 81

    DESEJO TODA SORTE DO MUNDO AO NOVO TREINADOR E AO MEU PAPÃO!!!

    Só tenho uma dúvida, Já que ele estava exercendo o cargo de Secretário de Esporte…portanto afastado dos gramados….Será que nosso Dirceu tá atualizado com o mercado da região? com o movimento do futebol como todo nos últimos anos???
    Só estas dúvidas que tenho.
    No mais…BOA SORTE DIRCEU…ESTAMOS JUNTO…QUE DEUS PROTEJA O NOSSO MOTO E NOSSA DIRETORIA!!! AMÉM!!

  7. RICARDO SANTOS SERRAO

    ESPERO QUE NOVO TREINADOR DO MOTO OBSERVE BEM O TIME NOS TREINAMENTOS E ESCALE OS JOGADORES QUE ESTAO EM MELHORES MOMENTOS. E NADA DE PAIXOES POR JOGADOR. FORÇA PAPAO.

  8. valdemar morais neto

    Contratar um técnico que não estava atuando, está desatualizado do futebol, era secretário de esporte. assim não dar, só muita sorte mesmo. futebol tem que está atualizado no dia a dia. o cara estava afastado um bom tempo do futebol, desde 2010.

  9. Mauricio

    o moto tem que ficar na segunda divisão,pois o futebol não tem apoio do Estado e do Municipio

  10. Moto de coração

    Prefiro Edson Porto, mas espero que dê certo, Dirceu Mattos tem até o final da Copa São Luís para mostrar se é o técnico mais indicado para levar o Moto de volta ao Campeonato brasileiro.

  11. Alex

    Zeca Soares,

    tu sabe dizer se o Moto sondou Wassil Mendes?

    Só pra lembrar: Wassil Mendes foi o treinador que levou o Baraúnas de série D para a C do brasileiro no ano passado e ainda de quebra ganhou o campeonato do Rio Grande do Norte.

    Embora pernambucano, ele vive rodando pelos clubes do RN, salvo engano agora tá no Santa Cruz-RN. É bom a diretoria ficar de olho no trabalho dele.

    Não sei o que será do Moto com o Dirceu de Matos e sinceramente eu prefiro um treinador da região, até porque o grande objetivo do Moto é ir pro brasileiro e conseguir o acesso.

    Vamos torcer pelo sucesso dele, 2014 tá bem ai e o maranhense (com vaga pra copa do nordeste, brasileiro e copa do brasil) já começa em janeiro. Bem ou mal, daqui pra lá, creio eu, o único time que pode fazer frente ao Moto é o boi.

    • Zeca Soares

      Não sei não, Alex.

  12. joao pedro

    Presidente, agora sim,demos um passo muito bom para a largada rumo ao sucesso do moto, agora vamos contratar um bom meia de armação,um bom goleiro, um bom sagueiro, um bom volante e Kleber Pereira. Este é o time pra início, boa sorte.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: