Cantata Natalina

1comentário

cantatanatalina

A Cantata Natalina, evento que integra a programação “Natal do Maranhão: Festa de Luz e Tradição”, reuniu vozes de 15 corais infantis e nove coros adultos, durante apresentação na noite deste domingo (15), em frente à Catedral Metropolitana e nas sacadas do Palácio do Comércio (Praça Benedito Leite). A governadora Roseana Sarney acompanhou as apresentações, que atraíram centenas de famílias para a Praça Pedro II.

“A Cantata tem a presença de corais juvenis, infantis e adultos, todos festejando o Natal e o nascimento do menino Jesus. Estou muito feliz e as pessoas também, por verem seus filhos cantarem e festejarem essa data tão bonita, em que todos fazem questão de ter harmonia e alegria”, destacou a governadora Roseana Sarney.

A secretária de Cultura, Olga Simão, ressaltou que o evento é uma tradição no mês de dezembro e as festividades se estendem até janeiro. “O governo do Estado tem apoiado, ao longo dos anos, a Cantata Natalina, uma parceria com a Associação Comercial. E é uma alegria poder proporcionar à população esse espetáculo maravilhoso. A programação continua até o dia 6 de janeiro, com a Queimação de Palhinha, outra tradição no Maranhão”.

cantatanatalina1

Foto: Handson Chagas

1 comentário para "Cantata Natalina"


  1. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: