São Luís e Ribamar firmam parceria

0comentário

As Prefeituras de São José de Ribamar e de São Luís irão executar ações conjuntas no setor de infraestrutura que irão beneficiar bairros e grandes corredores urbanos situados na chamada região limítrofe entre os dois municípios.

A parceria institucional começou a ser alinhavada durante reunião de trabalho, realizada na Prefeitura ribamarense, entre equipes técnicas das Secretariais de Obras dos dois Municípios e da qual também participou o prefeito Gil Cutrim (PMDB). O encontro foi solicitado por Cutrim ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que prontamente atendeu pedido do seu colega prefeito ribamarense.

reuniao

“O que propomos foi a realização de ações conjuntas no setor de infraestrutura que possam beneficiar moradores de bairros ribamarenses e da capital. Ações como recuperação da malha asfáltica, melhoria dos sistemas de iluminação e limpeza pública, e recuperação de grandes avenidas, os chamados corredores urbanos. Fico feliz em constatar que prefeito Edivaldo aceitou nossa proposta e tenho certeza que, muito em breve, as duas Prefeituras estarão atuando juntas, uma vez que, trabalhando juntos, os municípios são muito mais fortes”, afirmou Gil Cutrim, acrescentando que também apresentará ao prefeito Josemar Sobreiro (PR) proposta de parceria institucional entre as Prefeituras de Ribamar e Paço do Lumiar.

Durante a reunião, ficou acertado que as Secretarias de Obras das duas cidades irão elaborar um plano de trabalho baseado em informações contidas em levantamento que apontará as regiões (bairros e grandes avenidas) situadas na área limítrofe e que estão necessitando de ações emergenciais de melhora da infraestrutura. Em seguida, as administrações municipais deverão formalizar a parceria através da assinatura de um Termo de Cooperação.

Já na próxima semana, Gil Cutrim estará reunido com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior tratando sobre novos detalhes do trabalho parceiro entre os dois municípios.

Representando o prefeito Edivaldo na reunião, o secretário Antônio Araújo elogiou a disposição dos dois gestores em unir forças em favor das populações dos dois municípios.

Foto: Willian Tindale

Sem comentário para "São Luís e Ribamar firmam parceria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: