Castelo é candidato

9comentários

flaviodinoecasteloPor Gilberto Léda

Se alguém ainda esperava uma declaração do próprio ex-prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), afirmando que pretende ser candidato a senador – até agora só aliados e a filha, deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) falavam por ele -, não precisa mais.

Em entrevista ao jornalista Léo Costa, na TV Nativa, ontem (22) em Imperatriz, o tucano disse que “o povo quer” e que, por isso, ele é pré-candidato a senador.

“Eu sou pré-candidato a senador. Eu não posso deixar de ser. No Maranhão inteiro, depois de um determinado momento, o povo começou a me ligar, insistindo pela minha candidatura. Fizeram várias pesquisas, o que mostra a preferência popular pelo meu nome para senador, considerando a minha experiência, o serviço prestado ao Estado ao longo desses anos todos. E eu, então, não posso chegar e dizer que eu não sou. Eu tenho partido, tenho legenda, o povo quer. Eu só faço o que o povo quer. Quem me comanda é o povo”, disse.

Sendo assim, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), pode começar a colocar o bloco na rua como candidato a governador, como ele mesmo declarou que faria, também nesta quinta-feira e também em Imperatriz, em bate-papo com blogueiros da região.

“Não há mais discussão nesta mesa quanto a titularidade para a vaga de senador, já que a vaga é do PSB e o partido me indicou. Não aceito dois candidatos na disputa para o Senado, se Castelo sentar na mesa como candidato a senador, eu saio e lanço minha candidatura ao governo”, garantiu.

Rocha fala sério, ou é mais um “PDT” entre os oposicionistas?

9 comentários para "Castelo é candidato"


  1. Vicente Jr.

    Zeca, a coligação pode ou não lançar dois candidatos ao Senado?

  2. Evandro Filho

    Como é que é? o povo quer? isso é brincadeira. Esse velho acabou com São Luís. Cadê o dinheiro do famigerado VLT? É realmente, se o povo quer é porque gosta de apanhar.

    • Zeca Soares

      MAS QUEM QUER É O FLÁVIO DINO.

      • Evandro Filho

        Ele disse o povo, foi bem claro, o povo quer. Brincadeira

  3. Rogério

    E AGORA ROBERTO ROCHA? IMPOSSÍVEL ACREDITAR NA PALAVRA DESSE COMUNISTA OU VOCÊ AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?

    • Zeca Soares

      Acredito que não. Ou melhor vai saber??????

  4. Manoel

    Anota aí Zeca Soares: Flávio Dino governador, Roberto Rocha vice, Castelo Senador e Carlos Brandão será o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa. Corre atrás….

    • Zeca Soares

      Roberto Rocha vice? Mas ele não disse que a cota dele de vice já estava paga? Mas vamos esperar pois você deve saber o que está dizendo.

  5. Taurus

    João Castelo disse:
    “E eu, então, não posso chegar e dizer que eu não sou. Eu tenho partido, tenho legenda, o povo quer. Eu só faço o que o povo quer. Quem me comanda é o povo”

    Só espero que o Rocha fique na coligação e não se aventure no eu sozinho. O povo é quem coloca o político na fila. É só esperar a vez. O maranhense deseja e quer Castelo e para celebrar a vitória Dino no Palácio do Leão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: