Agilidade no SUS

1comentário

andrefufucaO deputado André Fufuca (PEN) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei N° 116/14 que assegura, através do Sistema Único de Saúde, no âmbito do Estado, a realização, em até trinta dias, dos exames destinados à comprovação de doença neoplásica.

O Projeto de Lei, em seu Artigo 1º, prevê que fica assegurada, através do Sistema Único de Saúde, no âmbito do Estado, a realização, em no máximo trinta dias, dos exames necessários à confirmação do diagnóstico de neoplasia maligna.

O Artigo 2º do projeto diz que, para efeitos desta lei, os exames preconizados no Artigo 1º são as biópsias a céu aberto, endoscópicas e radioguiadas, bem como os exames de imagem, radiologia, endoscopias de vias aéreas e digestivas para os pacientes diagnosticados com suspeita de neoplasia maligna através de laudo médico que especifique as manifestações clínicas que configurarem a possibilidade da doença. O projeto acrescenta que caberá ao Poder Executivo a regulamentação desta lei.

1 comentário para "Agilidade no SUS"


  1. verdade

    Zeca, postar no seu blog, a manifestação que aconteceu hoje na BR-316 na altura do povoado KM 17, foi a interdição da BR, para que o governo da Roseana que veio a Codó enganar o população desta região dizendo que já estava com a ordem de serviço pra reforma da MA 026, que na verdade foi só enrolação do sec. Luis Fernando e que agora vai começar a prejudicar a população caso essa reforma não sair.Hoje foi só o começo de varias paralisações e quem vai sofrer com isso são os usuários da BR 316.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: