Péssimo exemplo

1comentário

cutrimeedilazioNão poderia ter sido pior a repercussão do episódio de baixo nível que teve como protagonistas na sessão de ontem à tarde, na Assembleia Legislativa envolvendo os deputados Raimundo Cutrim (PCdoB) e Edilázio Júnior (PV).

Totalmente descontrolado, o deputado Raimundo Cutrim chamou o colega para a “porrada” do lado de fora do plenário. E desceu mais no nível ao chamar de “pau mandado” a procuradora-geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha.

Edilázio chamou o parlamentar de “bajulador”. Foi o suficiente para Cutrim pediu “respeito”. Mas como? Como alguém pode agir como um menino e chamar o colega para a porrada e depois se dirigir a uma autoridade com tão baixo nível?

Isto só é possível mesmo no parlamento maranhense. O mesmo parlamentar já chegou num pronunciamento a proferir por seis vezes um palavrão: porra. Não deu em nada.

A exemplo da primeira ocasião, o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo tratou apenas de advertir os parlamentares e certamente não levará o caso adiante.

Quero ver o posicionamento, por exemplo da Comissão de Ética da Casa.

E também do Ministério Público…

Foto: Racielle Olivas/ Agência AL

1 comentário para "Péssimo exemplo"


  1. Santos

    Embate curioso esse.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: