Confraternização com deputados

1comentário

RoseanaSarney

A governadora Roseana Sarney recebeu nesta quarta-feira (3), deputados estaduais da atual legislatura e os eleitos em almoço de confraternização na ala residencial do Palácio dos Leões. O encontro serviu para que a governadora pudesse agradecer pelo trabalho de parceria que teve com a Assembleia Legislativa ao longo de todos os anos em que governou o Maranhão.

Roseana Sarney contabilizou muitos avanços nestes dois mandatos de governadora que beneficiaram a população, nas áreas de saúde, educação, segurança, desenvolvimento econômico, entre outras. E nessa trajetória a governadora reconhece que o apoio da Assembleia Legislativa foi fundamental para as conquistas alcançadas.

“Quero agradecer a todos os deputados que contribuíram com o governo para que pudéssemos ter os projetos e as medidas aprovadas na Assembleia, sempre em benefício do povo do Maranhão. Obrigada por terem ajudado a todos os maranhenses, aos que vivem aqui e que dependem do nosso empenho para fazermos um bom governo. Sinto-me honrada e feliz”, disse Roseana Sarney.

RoseanaDeputados

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo aproveitou a oportunidade para também falar do reconhecimento e do respeito à Casa. “A governadora sempre foi uma batalhadora, lutou pelos projetos e nunca houve dificuldade em conduzirmos os trabalhos junto aos colegas na Assembleia. Essa união é importante para preservarmos os interesses da população”, declarou.

Além do deputado Arnaldo Melo, participaram do almoço os parlamentares Alexandre Almeida, André Fufuca, Carlos Filho, César Pires, Edilázio Júnior, Eduardo Braide, Graça Paz, Hemetério Weba, Jota Pinto, Leo Cunha, Manoel Ribeiro, Max Barros, Raimundo Louro, Rigo Teles, Roberto Costa, Stênio Rezende, Tatá Milhomem, Vianey Bringel e Magno Bacelar.

Também presentes os deputados eleitos Adriano Sarney, Ana do Gás, Fábio Braga, Junior Verde, Nina Melo e José Inácio.

Fotos: Geraldo Furtado

1 comentário para "Confraternização com deputados"


  1. CLAUDIO

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: