Busca de parceria

0comentário

HonoratoFernandes

O vereador Honorato Fernandes (PT) recebeu na manhã desta segunda –feira (9) o Subprefeito do Centro, Fábio Henrique Carvalho. Na semana passada, quando retornou suas atividades parlamentares, Honorato fez um pronunciamento em que falou sobre a criação da Subprefeitura do Centro, ressaltando a necessidade do Governo Municipal dar maiores informações sobre o modelo de funcionamento desta e das demais Subprefeituras que irão funcionar na capital. O subprefeito foi acompanhado na visita pelo presidente da Fundação Municipal do Patrimônio, Aquiles Andrade; e a assessora da Fundação, Valéria Melo.

“O meu objetivo ao buscar maiores informações sobre como a Subprefeitura vai funcionar é ajudar neste projeto, que se for colocado em prática de forma orgamizada irá beneficiar a nossa população”, explicou o vereador Honorato ao subprefeito.

“Já estamos trabalhando na organização e concepção de algumas ações para a área e a coloboração e parceria dos vereadores será de grande importância. Fico feliz pelo interesse do vereador Honorato. Sem dúvida a parceria será fundamental para o sucesso deste projeto”, disse Fábio Henrique Carvalho.

O vereador também explicou que ainda este mês acontecerá um painel na Câmara Municipal para tratar do tema em que ele conta com a presença do subprefeito e sua equipe.

“É de fundamental importância deixar bem claro como se dará este funcionamento, suas áreas de atuação e tipos de parceria que poderão ser utilizadas. Nós precisamos estar informados para poder passar esta informação para a população bem como colaborar no sucesso desta iniciativa”, destacou Honorato.

Sem comentário para "Busca de parceria"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: