Calote da FMF

12comentários

AntonioAmerico

Os dirigentes do Moto reclamam do calote da Federação Maranhense de Futebol (FMF) que não pagou a cota do clube pela participação na Super Copa Maranhão. O Sampaio também não teria recebido a cota.

O débito da FMF com o Moto seria de R$ 60 mil. Além disso, o clube cobra R$ 35 mil que foram destinados pela Sedel para abater dívidas junto à FMF. O Moto diz não dever nada à entidade e quer receber o montante para pagar os jogadores. Sem esses recursos, o time do Moto pode até nem viajar a Santa Quitéria e abandonar a competição.

Os dirigentes rubro-negros reclamam que Vitória e Náutico que também disputaram a competição retornaram para seus estados com o dinheiro da cota na bagagem.

Há duas semanas, o próprio presidente da FMF, Antônio Américo havia me dito que já tinha pago o Moto e que devia apenas metade do valor ao Sampaio.

O Moto agora resolve reclamar do calote de Américo, mas o Sampaio ainda permanece calado.

Com a palavra os dirigentes….

Portaria anulada

Quando a gente pensa que as coisas mudaram no futebol maranhense com a troca de comando, eis que começam a surgir os velhos problemas. A começar pela também que muda todo dia horários e datas de jogos.

Ontem, a pedido do Santa Quitéria, por conta da falta de laudos do Rodrigão, o diretor técnico da FMF, Antônio Henrique assinou portaria adiando o jogo com o Moto para o dia 24.

Hoje, o presidente Antônio Américo anulou a portaria do Departamento Técnico e determinou que a partida seja realizada no domingo, às 15h45, com portões fechados.

Américo alega que o Santa Quitéria não deu entrada oficialmente em nenhum pedido para adiar a partida. Tudo teria sido feito de boca.

As mudanças de datas e horários na tabela deveriam obedecer o que determina o Estatuto do Torcedor, mas a FMF continua rasgando a legislação.

12 comentários para "Calote da FMF"


  1. FERNANDO 81

    Nessa Federação se gritar: PEGA L….., não fica um meu irmão!

  2. marcos boliviano

    O MOTO TA ESPERANDO RECEBER DINHEIRO DA FEDERAÇÃO PRA PAGAR OS JOGADORES. MUITA PALHAÇADA DA DIRETORIA SE NAO TIVESSE ESSE DINHEIRO IRIA PAGAR COMO HEIM. O SAMPAIO E O MOTO. SE NAO TEM DINHEIRO NEM SAMPAIO E NEM MOTO NAO FAZEM TIME . NAO É FAZER TIME CONTANDO COM A E B… esses dirigentes pensam muito pequenos …

    • Zeca Soares

      Qual a sua sugestão então Marcos. Dê a receita aos dirigentes? É importante que você diga para eles o que devem fazer.

  3. Adielson Botelho

    Ainda tem o dinheiro do adiantamento d Copa do Brasil, que a FMF teria intermediado para o Moto pagar a participação na Copa do Nordeste, antes da CBF divulgar que bancaria as despesas desta na competição.

  4. Marcos

    QUER DIZER QUE PAGARAM VITÓRIA E NÁUTICO E A FEDERAÇÃO DEU CALOTE EM SAMPAIO E MOTO ISSO É UMA PALHAÇADA.

  5. Torcedor

    Você tem toda razão meu caro Zeca Soares o Sampaio está calado e o Moto não diz nada e também a imprensa não fala absolutamente nada e você sabe dizer porque??????? Porque será????

    • Zeca Soares

      Eu não estou calado. Havia conversado com Antônio Américo que havia me dito que já tinha pago os clubes daqui, mas pelo jeito não falou a verdade porque os clubes reclamam que ainda não receberam grana alguma.

  6. Paulo

    ISSO É PALHAÇADA CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VÊ MAIS ESSAS IRREGULARIDADES COMO NA ADMINISTRAÇÃO DE ALBERTO FERREIRA E OS PR[OPRIOS CLUBES QUE NÃO FALAM ABSOLUTAMENTE NADA?

  7. guerrilheiro

    Nesse clássico interno ai MOTO vai perder todos,Antônio Henrique não tem moral

  8. gojoba

    e tu acha que ia mudar ? tão falando que é um radialista que ta marcando a tabela do rádio foi isso que nindinho falou na difusora

    • Zeca Soares

      Não é você Oliveira?

  9. ZÉ LIMEIRA

    É POR ISSO, QUE OS PATROCINADORES ESTÃO SE ATROPELANDO PARA VER QUEM FICA COM AS COTAS DE PATROCÍNIO OFERECIDAS, TANTO PELA FEDERAÇÃO QUANTO PELOS CLUBES. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: