Defesa de Roseana e Lobão

7comentários

AndreaMurad1A deputada Andrea Murad (PMDB) saiu em defesa da ex-governadora, Roseana Sarney, e do Senador Edison Lobão, ambos citados na lista de investigados da Operação Lava Jato. A parlamentar, que desde a sua entrada na política manteve a sua postura alinhada à verdadeira oposição, foi a única a comentar o assunto.

“O país sofreu um rombo por causa da corrupção na Petrobras e isso precisa ser investigado. Mas não acredito na participação do senador Edison Lobão neste escândalo. Ele está tranqüilo e confiante que a justiça prevalecerá, porque ele não tem nenhuma participação com esses desvios”, falou Andrea Murad.

A deputada Andrea Murad comentou a necessidade de aguardar as investigações antes de fazer qualquer julgamento precipitado e afirmou que também acredita na inocência da ex-governadora Roseana Sarney.

“Antes de qualquer coisa, precisamos respeita-los por tudo que representam, tudo que foram e fizeram pelo nosso estado. A ex-governador Roseana Sarney foi, injustamente, inserida nesta lista por questão política e isso com o tempo será provado, disse Andrea Murad.

7 comentários para "Defesa de Roseana e Lobão"


  1. motense

    Quem é Essa Andrea? é Advogada?sabe nada inocente!!!!!!

  2. Cláudio

    Patético!!!!
    Rsrsrsrs

  3. Cesar do Vinhais

    Rapaz essa é uma típica parlamentar desprezível, pois parece que ela foi eleita para defender aqueles que passaram 50 anos comandando o Maranhão e deixaram este estado com os piores índices humanos, agora vem essa mulher fazendo oposição de forma irresponsável, sem nenhum fundamento, deputada Andréa Murad, Vossa Excelência tinha que ter mais respeito com o povo do Maranhão, veja só o que o senhor Lobão fez, mentiu juntamente com Dilma e Roseana sobre essa refinaria, Vossa Excelência tem que procurar é criar projetos que visam a melhorar o IDH do estado, faça oposição quando as coisas estiverem erradas, por favor faça isso pois o povo agradece !

  4. carlos sousa

    Cria VERGONHA nessa CARA de PAU, querer defender o indefensável !!!!!!!!!!!!!! Só muito óleo de peroba pra ti !!!!!!!!!!!

  5. FERNANDO 81

    kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkk
    Ele é nobre, então pode ______…temos que respeitá-lo, por tudo que representa…
    kkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk

  6. ruy melo

    PARABÉNS DEP. ANDREA , A ÚNICA PARLAMENTAR QUE NÃO MEDO DE SER CONTRA O GOVERNO, OS OUTROS ESTÃO TODOS CALADINHOS…ROSEANA E LOBÃO, COMO FOI DITO PELO JORNALISMO DA GLOBO, ATÉ AGORA NÃO TEM NENHUMA PROVA CONTA AMBOS…QUEM PODERIA SER DENUNCIADO ERA O GOVERNADOR FLÁVIO DINO E O GOVERNADOR DE SÃO PAULO , AMBOS 20 MILHOS, E QUANDO FORAM ENTREVISTADOS EM RESPOSTA , NÃO SABIAM QUE DINHEIRO DA LAVA JATO, ERA DE CORRUPÇÃO…..GRANDE RESPOSTA GOVERNADOR , QUE NO SEU PALAQUE ERA CONTRA TOTAL A CORRUPÇÃO…O MARANHÃO QUE SABER….

  7. Claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: