Jogo dos desesperados

3comentários

GrupoCEm meio a uma forte crise, Náutico e Moto se enfrentam hoje, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife pela Copa do Nordeste.

Com apenas 5 pontos, as duas equipes precisam vencer para ultrapassar o líder Salgueiro com 7 pontos e que ontem empatou com o Piauí por 0 a 0, em Teresina.

O vencedor deste confronto chega a 8 prontos e encaminha a classificação para a próxima fase. Na fase de ida, em São Luís, o Moto fez 3 a 1, diante do Náutico na melhor atuação rubro-negra na temportada.

Para a partida de hoje o Moto não terá pelo menos cinco titulares. O atacante Naoh se recupera no departamento médico. Felipe Costa, Kléo, Dieguinho e Henrique foram poupados para a partida de domingo, contra o São José pelo Campeonato Marahense.

O time que enfrenta o Náutico será: Raniere, Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo Fernandes. David, Felipe Dias, Wanderley e Ideílson. Rayllan e Vavá.

3 comentários para "Jogo dos desesperados"


  1. Alan Jorge

    Bem que poderias ter publicado a derrota do sporte pro cururipe e a por consequência a muito provável classificação do Samapaio mesmo perdendo os 6 pontos mas o clubismo e paixão não deixa.

    • Zeca Soares

      Falei disso ontem na matéria de Sampaio x Socorrense. Assim que sair o resultado do STJD falarei tudo porque você quer muito que eu faça matéria de Coruripe e Sport.

  2. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA, O MOTO COM TIME COMPLETO JA NÃO REMETE CONFIANÇA PARA SUA TORCIDA IMAGINE COM A AUSENCIA DE 6 JOGADORES, FICA UM ARREMEDO DE TIME, E COM A PROBABILIDADE DE LEVAR UMA GOLEADA HOJE EM RECIFE, ESSE GRUPO DO MOTO MOSTROU SE O MOTO TIVESSE UMA DIRETORIA Q PENSASSE ALTO, TERIA LEVADO O MOTO PARA SEGUNDA FASE DA COPA NORDESTE.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: