Protesto em São Luís

3comentários

Foto1O domingo foi de protesto em na avenida Litorânea, em São Luís contra a corrupção, o governo de Dilma Rousseff e o PT.

Pouca gente apareceu como podemos ver na foto no momento em que começou a caminhada, mas segundo a organização, aproximadamente 3mil e 500 pessoas participaram da manifestação, mas a Policia Militar estimou apenas 450 pessoas.

Participaram do protesto integrantes dos movimentos “Brasil Livre” e “Eu Te Amo, Meu Brasil” e “Acorda, Maranhão”. A maioria dos manifestantes era médicos ou empresários.

Foto3Eles se concentraram próximo ao parquinho da Litorânea e saíram em caminhada por 3,5 Km até a Praça do Pescador, onde realizaram um ato político.

“A frase que vai circular em todo o Brasil é que eles não estão entendendo nada do que nós dissemos no dia 15 e, agora, no dia 12, vamos reiterar. É o impeachment de Dilma, a saída do PT do comando do Brasil”, disse o coordenador do movimento “Brasil Livre”, no Maranhão, Marcelo Penha.

Fotos: Lucas Vieira/ G1

3 comentários para "Protesto em São Luís"


  1. carlos sousa

    Vdd antonio bastos !!!!!!!!!!! O maranhão foi onde os Ptralhas tiveram o maior indice de aprovação da ROUBALHEIRA que eles fazem no Brasil. Os inocentes que que se hipinotizam com as faláceas do DEMONIO de 19 dedos, aquela história do ” Nós contra eles “, que são a favor dos pobres, tudo enganação. Na verdade é tudo em nome da manutenção do PODER !!!!!!!!!!!! Gente inocente ou BURRA msm !!!!!!!!!!!!!!

  2. Antonio Bastos

    Os maranhenses nunca vão ser um povo que exerça a plenitude da cidadania. Se fosse para Marafolia e Parada Gay, aposto que a Litorânea estava super-lotada.O comentária não é com viés preconceituoso. É somente a constatação de uma verdade.

  3. Protesto em São Luís – Imperatriz – MA

    […] Escrito por “Zeca Soares”: […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: