Renovação na Flor

0comentário

flordosamba

O novo presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Flor do Samba, Luís Cesar Maia (Lulu) tomou posse na última segunda-feira (3) prometendo quebrar o jejum de quase duas décadas sem, título no Carnaval maranhense. A nova diretoria da escola do Desterro é formada por 90% de moradores do Desterro, Praia Grande e Portinho.

“É com muita emoção e muita responsabilidade que assumo a flor do samba, escola que tenho dentro do coração. Junto com a comunidade do Desterro, Praia Grande e Portinho e com todos simpatizantes da Flor vamos trabalhar duro para buscar o tão sonhado título que não vem desde de 1997″, disse.

Segundo Igor Mário Cutrim morador do bairro e membro da nova diretoria, a Flor do samba passa por um momento de renovação, onde a comunidade se uniu em prol da escola. “O sentimento pela Flor tá muito forte dentro da comunidade e vamos apostar na força e no trabalho de cada um para fazer o melhor” completou Igor.

Há quase duas décadas que a escola do Desterro não comemora o título de campeã do carnaval maranhense e por isso logo após a posse a nova diretoria já começou a desenvolver os trabalhos visando o carnaval de 2016. A escola abriu até o dia 10 de agosto prazo para sugestões de enredos para o Carnaval 2016, além da convocação de uma assembleia geral para recadastramento e inclusão de novos sócios.

Sem comentário para "Renovação na Flor"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: