Sem experiência

21comentários

Pedrinho

O Sampaio anunciou a contratação do meia Pedrinho, de 21 anos que está na reserva do América-MG e não vem sendo aproveitado pelo técnico Givanildo Oliveira.

O jogador que pertence ao São Paulo é uma “promessa” do time paulista e jogou a temporada passada pelo Boa Esporte. Ele chega na segunda-feira e se apresenta no clube.

Na verdade o Sampaio precisava contratar um meia, mas meia experiente, um jogador com boa capacidade de criação, bom batedor de faltas, enfim um cara que funcione como uma espécie maestro – um legítimo camisa 10.

Ao apostar num jogador de 21 anos e sem experiência o clube erra, pois deveria investir, neste caso na prata da casa. O Sampaio precisa de um meia agora, mas pela pouca idade e falta de experiência não será Pedrinho que vai resolver.

Porque não apostar no Felipe Costa? E Cleitinho não tem mais vez no Sampaio? Se o Pedrinho não tem a mínima chance no América-MG vai arrebentar logo no Sampaio? Pelo menos é o que a diretoria do Sampaio está acreditando. Não tem essa de promessa do futebol brasileiro vir parar no Maranhão, isso é papo de empresário de futebol.

É por essas e outras que sempre digo que falta critério nas contratações no Sampaio. Pelo visto nossos dirigentes não vão aprender nunca.

21 comentários para "Sem experiência"


  1. JORGE HENRIQUE

    Vejo que vc zeca soares, estas muito preucupado com o sampaio sempre antes de algum jogo importante vc tenta criar uns mexericos ( eu falei tenta ) não vejo essa mesma INDEPENDÊNCIA sua quando o assunto é teu TIMINHO BI REBAIXADO que perdeu todos os jogadores e deve salarios desde 2014, quanto ao ex diretor do maranhão atletico clube francisco gaglianone muito conhecido no mundo esportivo pela sua incapacidade no futebol e MAIS CONHECIDO PELA SURRA que levou do jogador COSME do moto club nas cadeiraS do estadio NHOZINHO SANTOS só não apanhou MAIS PORQUER A TURMA DO DEIXA DISSO ENTROU EM AÇÃO, fato presenciado por muito torcedores, ouvir o comentarios da surra de um grande amigo meu da imprenssa que me disse que foi uma surra conversada uma QUE FOI SURRA DE FAZER MUDO FALAR.

  2. RIBEIRO

    ZECA TUAS CRITICAS E TEUS SUPOSTO CONHECIMENTO DO FUTEBOL E SOBRE O SAMPAIO, TODO TORCEDOR TRICOLOR CONHECE TU NUNCA VIU O PEDRINHO JOGAR E JÁ PRÉ JULGOU E CONDENOU O JOGADOR, JÁ VIROU MÃE DINÁ, francisco gaglianone NÃ SERIA AQUELE EX- DIRETOR DE FUTEBOL INCOMPETENTE DO MAC QUE NUNCA GANHOU NADA PELO MAC, PELO CONTRARIO GANHOU FOI UMAS PORRADAS DO JOGADOR COSME DO MOTO NAS CADEIRAS DO NHOSINHO SANTOS, NO JOGO MAC X MOTO, EU ESTAVA BEM PROXIMO ASSISTIR DE CAMAROTE.

    • Zeca Soares

      Nem é necessário. Já vi muita coisa nesse futebol.

  3. Boliviano triturador

    Zecao quer a todo custo criar clima ruim dentro do Sampaio…ti sai vai procurar ajudar a pagar os meses dos jogadores do teu falido que estão de férias e não receberam.
    Pensa em um cara que luta contra o Sampaio e seu Zeca.
    Será inveja? Não quero acreditar.

    • Zeca Soares

      Vocês podem falar o que quiser, mas a minha INDEPENDÊNCIA permite falar aquilo que alguns como você não quer ver.

  4. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    continuando : jogadores não serviriam ao Sampaio e acabavam arrebentando em outros clubes. Se o mestre da crônica esportiva errava, porque outros nao ?

  5. Jose Carlos Pereira Martins – Caio Martinsp

    Já vi miitos cmentristas esportivos morder a língua. Tomara que essa contratação dê certo e a língua do comentarista mordida. O nosso saudoso Fontinele às vezes falava que certos jogadores não serviria ao Sampaio e o cara acabava arrebentando em outro cmube.

    • Zeca Soares

      pois é infelizmente arrebentava em outros clubes como você disse. quero que arebente é aqui.

  6. Clodoaldo

    Zeca, tu és do contra só que tumultuar o ambiente do Sampaio..

    • Zeca Soares

      Nem vou dormir hoje CLodoaldo.

  7. Riba

    TIMINHO DE ESQUEMA DE EMPRESÁRIOS KKKKKKKK.

    • Paulo 31

      Sai daí sem calendário,procura outro time pra torcer pois teu morto clubs fechou as porta.

  8. Boliviano triturador

    Felipe costa ta no grupo,cleitinho ta no grupo o pedrinho vem pró grupo meu caro todos podem jogar.

    • Zeca Soares

      Experiência se faz com os daqui mesmo. Não precisa trazer de fora pagando salários melhores. Mas tomara que eu queime a língua e esteja diante de um novo Messi.

  9. Manoel

    Zeca Soares não é à toa que você é o mais acessado e o mais preferido dos torcedores. Continue mostrando esses esquemas no futebol maranhense. O Sampaio é um time profissional e não laboratório de empresários isso é um absurdo.

    • Zeca Soares

      Obrigado Manoel pelas palavras.

    • Paulo 31

      Fala puxa saco!

  10. Francisco Gaglianone

    Dobradinha!!! Se der certo “tamu” bem….

    • Zeca Soares

      Só se for mesmo isso. Interesse de alguém no clube e do empresário.

    • Paulo 31

      Xupa mané! Somos serie B.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: