Puxão de orelhas

12comentários

Henrique

Bastou um lance no fim da partida entre Sampaio e CRB, ontem pelo Campeonato Brasileiro Série B para o torcedor perceber que o atacante Henrique ainda não está à altura de disputar uma competição tão importante.

O Sampaio vencia o jogo difícil por 1 a 0, quando aos 45 minutos Henrique recebeu a bola livre. O Sampaio tinha três jogadores contra dois do CRB. Henrique poderia ter lançado Douglas. Do outro lado, ainda mais livre passava Nádson, mas o atacante preferiu tentar o drible.

O que aconteceu todo mundo viu… Nádson surgia livre para liquidar o CRB, mas por excesso de preciosismo e para tentar buscar o seu espaço, Henrique perdeu a bola e armou um contra-ataque do CRB. Não tenho a menor dúvida que se fosse um jogadro mais inteligente o Sampaio teria feito o segundo gol neste lance.

O time alagoano pegou a bola e chegou perigosamente. Apareceu o pé salvador de Luís Otávio que desviou a bola e salvou o Sampaio de um castigo.

Sou defensor do aproveitamento dos nossos jogadores, principalmente daqueles com muito potencial como é o caso de Henrique, mas estes precisam ter responsabilidade e praticar o futebol coletivo. Merece no mínimo um puxão de orelhas do técnico Léo Condé.

Henrique sempre teve muita bola e pouca cabeça. Ou muda agora ou será mais um nas estatísticas dos bons jogadores maranhenses que não passaram de promessa.

Foto: Heider Matos/Imirante

12 comentários para "Puxão de orelhas"


  1. MAZINHOPVIEIRA

    esses comentarios contra henrique é só porque ele é maranhense tem um caminhão de canela de pau que vem de fora no sampaio coreia f.c e nimguém fala PN, henrique vai pro MACÃO MACHÃO DA ILHA O DEMOLIDOR DE CARTAZ lá você será bem recebido e prestigiado, aliás você observou que todos o jogadores da casa foi desprezado pelo o sampaio correia você é conhecedor dos jogadores que foi desprezado, pois bem, não será nenhuma novidade se isso acontecer contigo.

  2. joão rocha

    Plenamente de acordo, com um detalhe: no lance da contusão de Cleitinho, ele poderia ter passado a bola para o companheiro que estava livre (não lembro se o Douglas ou o Nadson) mas preferiu usar o individualismo numa ora inoportuna. Infelizmente contundiu-se com gravidade. Acho que o técnico deveria falar com insistência, nos treinamentos e até em conversas particulares com cada um desses jogadores que cometem excesso de individualismo. Pimentinha também é outro que está nesse rol.

  3. BOLIVIANO TRITURADOR

    NADA DISSO IMPORTA HENRIQUE É UM GATO!

  4. Jocca

    Zeca Soares eu vejo postagem, mensagens para a rádio e comentários em blogs sobre a participação da torcida do Sampaio, os caras falam muitas bobagens e fazem comparações às vezes sem conhecimento da coisa, tais como: público de Belém, de Salvador de Recife, ora amigo, essas cidades tem o dobro ou mais do que a população daqui, fora o poder aquisitivo, a torcida do Sampaio é povão em sua maioria, estamos em crise, falta grana. Então o problema maior não é a participação da torcida e sim o número exagerado de caronas (último jogo do CRB mais de 3 mil) esse público de caronas é maior que o público de um Oeste da vida, Bragantino, Luverdense América de MG, Atlético GO e outros da série A como o Goiais que a média é de 5 mil e uns quebrados enquanto a do Sampaio é de 11 mil, ou seja, cada um no seu quadrado, temos sim público excelente, de série A, basta ver o público de Chapecoense, Avaí, Figueirense e outros, portanto não adianta reclamar, se existe esses números exagerados de cortesias alguém fornece, portanto a coisa tem que começar a ser reparada por aí e não culpar torcida…….

  5. JORGE HENRIQUE

    Marcos boliviano, amigo por gentileza me diga que é bruno alves ??? se é reporter comentarista porquer sinceramente não conheço, pra mim é um completo desconhecido não tem nome no futebol maranhense.

  6. Celso Brandão

    Perfeito é isso.

  7. Boliviano triturador

    Esse Bruno Alves é daqueles que vivi do futebol maranhense e só vivi criticando não é a primeira vez que ele fala bobagens,tem que baixar a bola mesmo,

  8. marcos boliviano

    boa tarde zeca soares venho aki outra vez pedir pra vc que é chefe desse comentarista bruno alves que bele baixe a bola dele ontem ele falou que iria da mnos de mil pessoas poxa que é isso ele tem é que chama a torcida pro estadio como faz o afonso diniz se o sampaio esteve bem todos nos estaremos bem ex o vendedor de picole o churrasqueiro certo e nao é a primeira vez que ele fala bobagem …. so um alerta pra esse sujeito que se diz jornalista ..

    • Zeca Soares

      O mundo não vai acabar por isso. Opinião é opinião. Ele é humano e pode errar.

      • Jorge Franco

        Olha a contradição de sua postagem quando postou do erro do jogador Henrique “”Sou defensor do aproveitamento dos nossos jogadores, principalmente daqueles com muito potencial como é o caso de Henrique, mas estes precisam ter responsabilidade e praticar o futebol coletivo. Merece no mínimo um puxão de orelhas do técnico Léo Condé.

        Henrique sempre teve muita bola e pouca cabeça. Ou muda agora ou será mais um nas estatísticas dos bons jogadores maranhenses que não passaram de promessa””. E quando falam do repórter Bruno Alves vc responde assim “”O mundo não vai acabar por isso. Opinião é opinião. Ele é humano e pode errar.”” Qual é mesmo sua linha como redator chefe de esporte?? Com este seu repórter Bruno Alves que agora esta começando se acha um Juca Kfouri, Paulo Vinício Coelho ele tem que aprender muito.

        • Zeca Soares

          Não tem qualquer lógica esse tipo de relação que você tenta estabelecer. Até porque a previsão que o Bruno fez foi antes do jogo começar. Eu ouvi e ele em momento algum disse que aquele seria o público. Disse que no momento haviam 1.500 pessoas. Bruno é um rapaz humilde que aceita críticas com facilidade. Não tem absolutamente essa dimensão que você diz.

  9. Cesar Bolivão

    O problema é que o Henrique tem que ser mais trabalhado e ele tem que ver que agora ele está jogando num time de série B e não em time sem divisão, a cobrança agora é maior, ele tem que ser mais trabalhado, pois vai ajudar o Sampaio .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: