Aposto no Sampaio

9comentários

SampaioCorrea

De hoje em diante todo jogo para o Sampaio deve ser considerado como uma verdadeira decisão. Após uma excelente campanha na primeira metade do Campeonato Brasileiro Série D e a conquista da sexta colocação, o Sampaio quer repetir a performace para quem sabe ao fim da 38ª rodada possa festejar o tão sonhado acesso à Série A.

O primeiro duelo decisivo será exatamente contra o líder da competição, o Vitória-BA que tem 37 pontos. Foi esta mesma equipe a primeira a ser batida pelo Sampaio no início da competição por 2 a 0, em pleno Barradão, em Salvador.

Muitos dirão que hoje será diferente. De fato será, o Vitória melhorou muito, mas o Sampaio também cresceu bastante e daí a minha certeza que teremos uma bela partida no Castelão.

O Sampaio tem dois desfalques importantes (nádson e Válber), mas pouco adianta ficarmos lamentando isso. Com eles ou não o Sampaio terá que fazer o dever de casa. A equipe até aqui venceu sete dos nove jogos em casa e empatou dois, portanto não perdeu nenhum.

Sei que será uma partida difícil, mas pelo que fez até aqui o Sampaio não vai vacilar em casa e deve arrancar mais uma vitória importante. Por isso o torcedor terá papel fundamental e terá que ir em grande número para jogar junto com o Tricolor.

9 comentários para "Aposto no Sampaio"


  1. Cesar

    AUDITOR FISCAL BAIANO, VC RASGOU A BOCA NO ARAME, PORTANTO DAQUI PRA FRENTE REFLITA PRIMEIRO ANTES DE FALAR ASNEIRAS OK, MESMO ASSIM O MARANHÃO TE RECEBE COM ALEGRIA.

    • AUDITOR FISCAL BAIANO

      CESAR DESCULPE AS BRINCADEIRAS, PARABENS! QUE SUBAM O LEÃO E O SAMPAIO…O SAMPAIO É MAIOR DO QUE O JAHIA..KKKK..SAUDAÇÕES

  2. AUDITOR FISCAL BAIANO

    O VITÓRIA NÃO PODE PERDER PARA TIME PEQUENO..ESSE NANICO DO MARANHÃO QUE SEQUER TEM CAMPO PARA TREINAR NÃO TEM CHANCE HOJE! NO PRIMEIRO JOGO FOMOS SURPREENDIDOS PQ NAO SABÍAMOS DA EXISTÊNCIA DESSE TIMECO..OBRIGAÇÃO DO VITÓRIA GANHAR HOJE! NADA CONTRA O MARANHÃO! POIS PASSEI NO CONCURSO E TRABALHO AQUI!

    • Zeca Soares

      Mas o Sampaio não é time pequeno. Acho que merece todo respeito.

  3. AUDITOR FISCAL BAIANO

    O VITORIA NÃO PODE MAIS PERDER PARA TIME PEQUENO..ESSE NANICO DO MARANHÃO NÃO TEM CHANCE! HJ O TIME É OUTRO..NO PRIMEIRO JOGO SEQUER SABÍAMOS QUE O SAMPAIO EXISTIA OU QUE TINHA FUTEBOL NO MARANHÃO..KKK..POR ISSO FOMOS SURPREENDIDOS!

    • Zeca Soares

      Cuidado vocês vão perder de novo.

      • AUDITOR FISCAL BAIANO

        AHH VÁ! PENSEI QUE MÃE DINAH TINHA MORRIDO…!KKKK DISCORDO DE VSA.! ACOMPANHO SEU BLOG, EU GOSTO DE LER AS MATERIAS DO MIRANTE! DESDE QUE PASSEI NO CONCURSO E VEM MORAR AQUI..SAUDAÇÕES DO LEÃO MAIOR DO NORDESTE!

  4. Clodoaldo

    Rapaz, Zeca, tu gosta mesmo de tumultuar o ambiente do Sampaio em vesperas de jogo, hein! com essa afirmação de que “TODO JOGO É DECISÃO PARA O SAMPAIO”, isso é colocar muita responsabilidades nos jogadores e em contrapartida aumentar a cobrança dos torcedores em cima da equipe caso os resultados não sejam como você quer. precisamos ganhar em casa? logico que sim, mas deixa as coisas fluir dentro da normalidade, entendeu Motense.

    • Zeca Soares

      Rapaz procura um médico….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: