Vitória apertada

1comentário

Imperatriz

O Imperatriz venceu o Guarani de Juazeiro-CE por 3 a 2 pelo Campeonato Brasileiro Série D e mantém as chances de classificação para a segunda fase da competição.

Parecia que seria mais fácil. O Imperatriz abriu 2 a 0 no placar com gols de Rubens e Clayton Carioca, no primeiro tempo. O Guarani foi buscar o empate e diminuiu com Moré. Otácilio Neto empatou e Cris, aos 33 minutos do segundo tempo tirou o Imperatriz do sufoco.

Com 8 pontos ganhos, o Imperatriz é o terceiro colocado perdendo para o Palmas no saldo de gols e com uma partida a mais. O Palmas pode assumir a liderança se vencer o Santos-AP, em casa, neste domingo.

Mesmo com a vitória, o Imperatriz terá que vencer os dois próximos jogos contra o Santos (30/08) em Macapá-AP e o Palmas (05/09) em Imperatriz.

Foto: Antonio Pinheiro Silva

1 comentário para "Vitória apertada"


  1. Elielde Melo

    Time jogou bem demais…estava lá…problema e no ataque erram gols demais , com a saída do Júnior Chicão o time perdeu a referência na bola área…o Guarany foi pra cima…mais foram 2 gols de bola barada…não fez mais q isso…fico aqui dando parabéns pra o Cavalo q soube se encontrar novamente e com Rayllan infernizando a zaga …fez a diferença…Vamos cavalo em busca das outras 2 vitória….Sampaio de parabéns tbm por mais uma vitória…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: