Sem pressão

2comentários

LeoConde

O fato das vitórias fora de casa não estarem chegando no time do Sampaio Corrêa tem incomodado todos aqueles que constituem o clube. Mas, o momento da equipe na competição como um todo é muito bom e o Tricolor se encontra no G-4 da Série B.

Se apegando nisso, o técnico Léo Condé, minimiza os efeitos do jejum como visitante e põe panos quentes em qualquer tipo de pressão que possa existir. Segundo ele, tal situação é absolutamente normal.

“A gente sabe que mais cedo ou mais tarde vamos quebrar essa sequência negativa nos jogos fora. É uma situação normal dentro da competição. Claro que a gente quer buscar pontos fora, mas é difícil. A competição é muito equilibrada. Mas, nossa expectativa, é que nesse jogo contra o Macaé, a gente consiga pontuar e continuar entre os quatro primeiros”, afirmou.

No intuito de conquistar pontos na casa do Macaé, o treinador mostrou que fez o dever de casa quanto as informações do time praiano. Segundo Condé, o Tricolor tem possibilidades de aproveitar alguns pontos.

” Um adversário que passa um momento difícil, mas tem qualidade. Iniciaram muito bem a competição, tem jogadores de qualidade individual muito boa, caso do Pipico, o Jones, que já trabalhou comigo no Nova Iguaçu, o Alisson é um bom volante e as laterais muito fortes com o Henrique e o Diego. O Macaé é muito forte jogando no Moacyrzão. Requer muita atenção, mas, também, tem alguns pontos que a gente pode explorar”, disse.

Fora de casa na Série B, o Sampaio fez 10 partidas fora. Foram duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Dos 30 pontos possíveis, o Tricolor conquistou apenas oito.

A partida entre Sampaio Corrêa e Macaé será realizada, neste sábado, no Estádio Moacyrzão. O confronto está marcado para às 16h30.

O Sampaio Corrêa está no G-4 do Brasileiro da Série B. Na quarta colocação, o Tricolor tem 34 pontos. Já o Macaé é o 14º com dez pontos a menos que o time maranhense.

Foto: Gustavo Arruda/ Imirante

2 comentários para "Sem pressão"


  1. BOLIVIANO TRITURADOR

    DOMINGO ESTAVA NA LITORANEA LUTANDO POR NOSSOS DIREITOS ESTAVA COM AS CORES DA NOSSA CAMISA, NAO SEI PQ O SAMPAIO TEM AQUELA CAMISA VERDE! É MUITO MASCULINA! CRUZES!

  2. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Bem,o time tem se acomodado muito fora de casa e não tem demonstrado a mesma força que no castelão.Concordo quando ele diz que o Macaé tem bons jogadores e o melhor que se chama Aloísio não foi citado,mas temos visto que isso não tem sido suficiente para o Macaé manter a mesma campanha do início do campeonato.O importante é que o tricolor consiga os três pontos,para no jogo contra o Mogi vencermos e não está nesta incômoda situação que se ganhar contínua entre os 4 e se perder,cai posições..Vamos esperar a partida e ver uma grande apresentação.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: