Sampaio e Moto decidirão o título

6comentários
SampaioeMoto
Moto e Sampaio farão a grande decisão

O Sampaio é finalista do segundo turno do Campeonato Maranhense. O Tricolor já havia vencido o Imperatriz por 3 a 0 e podia até perder por até dois gols de diferença que mesmo assim estaria garantido na final.

O Imperatriz até chegou a fazer 1 a 0 com gol de Yerien, mas o Sampaio foi buscar o resultado e virou o placar para 2 a 1, com gols de Pedrinho e Henrique. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio decide o segundo turno em duas partidas conta o Moto Club que leva a vantagem e joga por dois resultados com saldo de gols iguais.  O Moto chegou à final após vencer o Cordino duas vezes pelo placar de 2 a 0.

Sampaio e Moto já se enfrentaram duas vezes na competição. No primeiro confronto, o Sampaio venceu por 1 a 0 com gol de Edgar. O Moto deu o troco ao vencer por 2 a 1, com dois gols de Tety, enquanto Edgar marcou para o Sampaio.

A primeira partida entre Sampaio e Moto será no domingo (8), às 17h, no Estádio Castelão. A segunda partida será na quarta-feira (18), às 19h30, também no Estádio Castelão.

Foto: O Estado

6 comentários para "Sampaio e Moto decidirão o título"


  1. Vicente

    A data do jogo de volta entre Figueirense e Sampaio foi alterada?

    • Zeca Soares

      Segundo a FMF sim, mas falta oficializar isso.

  2. Tricolor

    Vamos golear essa Motinha 4 a 0.

  3. CESAR BOLIVÃO ORIGINAL VERDADEIRO

    ZECA SOARES QUERO SUA PARTICIPAÇÃO TAMBÉM SE VC FOR AO JOGO E ESTIVER NAS PERTO DAS CADEIRAS.. GOSTARIA DE COMBINAR COM OS MEU AMIGOS BOLIVIANOS UM GRITO DE GUERRA PARA TODA A TORCIDA TRICOLOR GRITAR, QUERO VER TODOS JUNTOS GRITANDO: EI PET CADE VC, EU VIM AQUI SO PRA TE VER!!! PET CADE VC EU VIM AQUI SO PRA TE VER..PODE SER GENTE? PENSEI TB EM: PASSOU PASSOU PASSOU UM AVIÃO E NELE TA ESCRITO QUE O SAMPAIO É CAMPEÃO..TO TÃO INDECISO QUAL O MELHOR…AI AI..

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Eu não sabia que tua era bai……ola cara se manca tu é torcedor da motinha e vai tomar uma taca domingo aliás vamos acertar um duque são duas tacas ah mais eu estou com sede de bater nas mobiletes, agora a brincadeira acabou vale título e quando é título o Bolivão já provou que é pai da monareta velha !

  4. Raimundo Nonato Lima Moraes

    Objetivo alcançado,agora vamos resguardar essa equipe para a Copa do Brasil e Série B.Pedrinho muito bom jogador,vai ser o elo entre meio e ataque.Quanto ao Henrique falei sobre a sua qualidade,como grande jogador,e citei a razão de ele não estar entrando por má fase(era a única explicação),alfinete as vezes é bom e mostrou toda a sua qualidade nesse golaço.Gosta de chutar de fora com precisão,foi assim contra o Boa Esporte,Luverdense e agora Imperatriz.Sempre Sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: