Edivaldo reage a ação de empresários

9comentários
EdivaldoHolandaJunior
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) se manifestou com preocupação no tweeter após tomar conhecimento de notícias sobre uma possível ação de empresários na Justiça para tentar barrar a licitação do transporte lançada em março pela Prefeitura de São Luís.

“Recebo com muita preocupação notícias de que há tentativas estranhas para atrapalhar a licitação di sistema público”, disse.

Edivaldo reforçou a importância da licitação para melhorar o serviço de transporte público na Capital.

“Não recuarei na missão que o povo de São Luís a mim confiou e a licitação do transporte vai resolver um crônico problema da nossa cidade”.

O prefeito de São Luís finalizou afirmando que acredita na Justiça e que esta vai confirmar o processo transparente.

“Acredito na Justiça e esta verificará a lisura do processo que se deu de forma transparente e honesta para beneficiar a população˜, finalizou.

9 comentários para "Edivaldo reage a ação de empresários"


  1. Coragem e determinação de Edivaldo – Zeca Soares

    […] semana passada, Edivaldo chegou a se manifestar nas redes sociais e demonstrava preocupação diante da possibilidade levantada por empresários de barrar a licitação na Justiça. Mesmo com a […]

  2. Empresários tentam cancelar licitação – Zeca Soares

    […] última sexta-feira (6), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior chegou a manifestar preocupação nas redes sociais, mas disse acreditar na […]

  3. Vitor

    Edvaldo contra os empresários? Sei… Isso é conversa pra boi dormir… Edvaldo ja aumentou a passagem.tres vezes. Isso é sonpra dar mídia, uma vez que estamos perto das eleições. Edvaldo quer se sair como herói do povo. Isso é só balela.

  4. Bruno

    Precisamos nos unir e garantir os nossos direitos! Edivaldo, estamos com você!

  5. Joana

    Os passageiros que se danem?! Não podemos sofrer as consequencias das regalias dos empresários. Graças a Deus o Prefeito está do nosso lado, e vai lutar pela justiça no transporte público.

  6. Helena

    Só pensam no próprio bolso. E a população, como fica nessa historia toda? O prefeito fez bem em se posicionar, não podemos ceder a esses empresários

  7. Leonardo

    Edivaldo é um politico muito decente e compromissado com o povo. Uma resposta a altura dele. Com Educação e firmeza. Esses empresários são inescrupulosos e não pensam no povo. Avante Edivaldo!

  8. Carlos

    Se tiver alguém que seja contra o posicionamento do prefeito, com certeza não é a favor do povo!!

  9. Paulo

    Edivaldo é um homem de bem e de Deus! Tenho certeza que ele está empenhado em fazer o melhor para sao luis. E nao deixará esses empresários mercenários atentarem contra o povo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: