Sampaio e Moto iniciam a decisão

4comentários
SampaioeMoto
Sampaio e Moto jogam às 17h, no Castelão

Sampaio e Moto iniciam neste domingo (8) no Dia das Mães, a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Serão dois jogos, hoje e no dia 18 de maio. Por ter a melhor campanha, o Moto Club joga por dois resultados com saldo de gols iguais.

O Sampaio chegou à final após bater o Imperatriz nos dois jogos da semifinal por 3 a 0, no Castelão e depois 2 a 1, no Frei Epifânio.

O Moto também venceu o Cordino nos dois confrontos pela semifinal 2 a 0, em Barra do Corda e na última quarta-feira repetiu o placar em São Luís.

Sampaio e Moto já se enfrentaram duas vezes nesta temporada. O Sampaio venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e o Moto venceu o segundo por 2 a 1.

O Sampaio do técnico Petkovic vai jogar com: Rafael; Léo Rodrigues, Mimica, Luíz Otávio e Guilherme Santos; Diego Lorenzi, Daniel Barros e Pedrinho; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.

O Moto do tecnico Ruy Scarpino terá: Rodrigo Ramos; Diego Renan, Wanderson, Hismael e Chico Bala; Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paullo; Gabriel e Jefferson.

Foto: De Jesus/ O Estado

4 comentários para "Sampaio e Moto iniciam a decisão"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca,

    Há muito tempo que você fala aqui no blog e alguns torcedores concordam, eu inclusive, que esse time do MOTO não tá pronto, apesar das vitórias. Penso que ontem tivemos nosso teste definitivo e ficou provado que falta muita coisa sim.

    Eu credito a derrota inteiramente ao Ruy. Primeiro pela sua teimosia com Hysmael. Segundo, o time não tem padrão tático mesmo. Todo jogo ouvimos que o MOTO faz um primeiro tempo ruim, aí no intervalo volta melhor. Parece que o time chega pro jogo sem saber o que fazer e só corrige no intervalo. Ontem o time voltou pro segundo tempo sem Hysmael e jogou melhor, mas peraê, Hysmael deu o gol, mas não era o responsável pelo time ter sido dominado no meio campo e ter passado o primeiro tempo todo acuado. O jogo do MOTO é chutão e bola parada. É muito pouco pra quer chegar na série C.

    O MOTO quando foi melhor teve muita disposição, quando o sampanha foi melhor teve mais organização, daí a sensação de superioridade que o time colorido deixou a impressão no jogo. Ainda assim, por muito pouco a gente não empata novamente no fim do jogo com o Jefersson, além do segundo gol do sampanha ter sido num caso fortuito.

    De qualquer forma, pela camisa e pela garra, acho que ainda dá pra ganhar o segundo turno. Fora Hysmael, Fora Chico Bala!

  2. Boliviano triturador

    Rapaz se o morto vence o texto ja estava ai zecao, agora como o sampaio venceu ou melhor humilhou,não deixou teu time jogar, tu nao coloca nada, vcs mortenses da mirantw são halarios, e ainda teve Roberto Fernandes tentando untimidar afonso diniz, tua cabeça deve ta pesada em zecao, segura que vai ser 4 tacas.

  3. paulo

    sampaio deveria jogar com time reserva que ganha fácil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: