Moto e Sampaio miram na decisão

8comentários
SampaioeMoto
Após a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, Sampaio tem a vantagem e joga por um simples empate

Após a estreia do Sampaio no Campeonato Brasileiro Série B, as atenções estão voltadas agora para a decisão do 2º turno do Campeonato Maranhense.

Moto e Sampaio voltam a campo nesta quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão. Na primeira partida, o Sampaio levou a melhor e venceu por 2 a 1.

Agora com a vantagem na decisão, o Sampaio precisa apenas de um empate para conquistar o segundo turno e forçar uma decisão extra contra o próprio Moto que ganhou o primeiro turno. O Moto tem que vencer para ganhar o segundo turno e conquistar o título de campeão maranhense.

As duas equipes já se enfrentaram três vezes na temporada e o Sampaio tembém leva a melhor. Venceu a primeira por 1 a 0. O Moto fez 2 a 1 no segundo confronto e no último jogo, o Sampaio foi superior e venceu, também por 2 a 1.

Para a partida de quarta-feira, o Sampaio não terá o zagueiro Mimica que saiu machucado no jogo com o Vasco e deve ser substituído por Rodrigo Arroz. Além desses estão fora Guilherme Santos e Pedrinho que terão que cumprir suspensão. Os substitutos devem ser Jeanderson e Fernando Santos.

O Moto também perdeu dois jogadores para a decisão. Portela entra na lateral-direita no lugar de Dieguinho e no meio-campo, com Curuca expulso, Ruy optou por Kléo. O volante Robson Simplício que ficou fora da primeira partida por opção técnica deve retornar ao time e Tety volta ao time titular.

Os torcedores começaram a adquirir os ingresso hoje à tarde, na sede do Sócio Torcedor, no Palácio dos Esportes, Centro e na loja Luiza Variedades (na rua do Passeio, no Centro). Na quarta-feira (18) à venda será feita apenas nas bilheterias do Castelão.

Foto: O Estado

8 comentários para "Moto e Sampaio miram na decisão"


  1. ACR MOTENSE

    EU IRIA COM TRÊS VOLANTES, LIBERANDO MAIS O MARCOS PAULO. SÓ COLOCARIA KLEO NO SEGUNDO TEMPO. AVANTE, PAPÃO!

  2. Joai pedro

    Se fizeram time pra ser campeão maranhense, a hora é essa de provar.

    • Zeca Soares

      Perfeito João. É isso mesmo.

  3. Maqueano

    VOU TORCER PELO MOTO.

  4. Motense

    Vamos com fibra e garra conquistar essa vitória e o título muito importante porque o Moto merece pela melhor campanha que fez.

  5. Tricolor

    Quem vai pagar o pato é o morto vai levar 3 a 0 do Sampaio.

  6. Guerrilheiro

    Zeca fala pra esses Jeferson e R. N. Lima Moraes q blog é pra gente inteligente, q escreve pouco e explica tudo, afinal não é redação de jornal. Avante PAPÃO

  7. Samuel

    Vamos Bolívia 2 a 0

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: