Novo ataque a ônibus em São Luís

1comentário
Onibus

Três homens colocaram fogo em um ônibus que fazia a linha Vila Luizão, em São Luís

Três homens colocaram fogo em um ônibus que fazia a linha Vila Luizão, em São Luís, no início da tarde deste domingo (29). No momento do ataque, o coletivo não transportava passageiros. O motorista conseguiu apagar o início do incêndio.

Segundo informações da polícia, a intenção do bando era assaltar os passageiros do veículo. Com a abordagem, o motorista fugiu do ônibus. Os homens então jogaram um líquido inflamável e colocaram fogo no coletivo. Eles também fugiram logo em seguida.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que está realizando diligências para localizar e prender os envolvidos na ação deste domingo.

Na sexta-feira (27), outro veículo também sofreu um princípio de incêndio no ponto final da comunidade Cajupe, no bairro Santa Bárbara. Desde que os ataques a ônibus tiveram início no último dia 19, 18 veículos foram incendiados. No entanto, apenas sete foram completamente tomados pelas chamas.

Por causa da gravidade dos ataques registrados, o governador Flávio Dino chegou a pedir ajudar da Força Nacional, que chegou a São Luís, na terça-feira (24). Os homens vieram para reforçar o policiamento nas ruas da capital.

Nota

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que houve uma tentativa frustrada de incêndio a um transporte coletivo no Parque Araçagi na tarde deste domingo (29). Na ação, os suspeitos levaram a renda do coletivo. Não houve registro de feridos e as diligências para localizar e prender os envolvidos na ação já estão sendo realizados pela Polícia Militar.

Leia mais

1 comentário para "Novo ataque a ônibus em São Luís"


  1. Magno

    Até quando isso vai continuar, mesmo com a presença da Força Nacional de Segurança?????

deixe seu comentário