Moto anuncia os primeiros jogadores

1comentário
Moto pega o juazeirense-BA, neste domingo, às 16h, no Estádio Castelão pelo Brasileiro Série D
Moto anuncia a renovação dos contratos de Luís Fernando (zagueiro) e Dieguinho (lateral)

O presidente do Moto Célio Sérgio confirmou a assinatura do contrato com os dois primeiros jogadores do Moto para a próxima temporada. O zagueiro Luís Fernando e o lateral direito Dieguinho vão continuar no clube para mais uma temporada.

Os dois jogadores foram titulares na equipe que garantiu o acesso à Série C e estavam na lista de prioridades do clube. Além deles, Wanderson e Chico Bala que tem contrato com o clube permanecem.

Segundo o diretor de futebol Waldemir Rosa, o Moto trabalha na renovação dos jogadores que foram destaque nesta temporada e negocia com atletas de fora, mas ele não quis adiantar nomes.

O Moto deve iniciar os trabalhos com os jogadores da casa antes mesmo do Natal, mas o início da pré-temporada com todo o elenco somente será no dia 2 de janeiro.

A partir daí, o Moto terá 20 dias para a estreia no Campeonato Maranhense que será no dia 22 de janeiro e no dia 26 enfrenta o Altos-PI, na estreia da Copa do Nordeste em partida que será realizada no Estádio Castelão.

Foto: O Estado

1 comentário para "Moto anuncia os primeiros jogadores"


  1. Joao Pedro

    O presidente do moto terá que ter muita calma na escolha dos jogadores, um bom goleiro é essencial e não esquecer do meia esquerda que irá substituir o Marcos Paulo além de um bom centroavante.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: