Moto acertou ao repatriar Rodrigo Ramos

11comentários

O anúncio pela diretoria do Moto da contratação do goleiro Rodrigo Ramos abriu uma polêmica em meio à torcida rubro-negra.

Muitos torcedores do Moto, diria que a maioria aprovou o retorno do goleiro e capitão do título estadual em 2016.

Uma outra parte que defende as “novidades” vindas de fora é claro que não gostou. Teve quem afirmasse que o Moto contratou um “velhinho” em tempo de se aposentar.

E faço questão de falar desse assunto, pois trata-se de um grande profissional com seus 38 anos, mas ainda com muito futebol e sobretudo profissionalismo para qualquer clube local.

A história de sucesso de Rodrigo Ramos no Imperatriz, Sampaio, Moto e Maranhão não vai ser manchada por “tolos” de plantão que em sua maioria nem vai ao estádio. Se a torcida não vai sequer ao estádio como é que quer reclamar do time e exigir um elenco mais forte????

A diretoria do Moto está de parabéns e acertou em cheio ao repatriar um atleta que é exemplo de profissional, trabalhador, dedicado, liderança dentro e fora de campo.

Aos que não gostaram diria que Rodrigo Ramos não tentará convencê-los a acreditar que ele ainda tem muito a fazer pelo nosso futebol.

As críticas à contatação de Rodrigo Ramos são reflexo de que ele está mais vivo do que nunca. Não fosse assim não provocaria tanta repercussão.

Foto: Welliandrei Campelo

11 comentários para "Moto acertou ao repatriar Rodrigo Ramos"


  1. Everaldo

    ESPERAMOS UM ANO MELHOR
    COMO 2016
    TUDO NOSSO , NADA DELES
    DEPOIS QUE ESSA FMF CAGOU TUDO E A SUPOSTA ENTREGA PARA O BOTA FOGO NO BRASILEIRAO , VAMUS REAGIR SIM TUDO VAI DAR CERTO PRA NOIS !

  2. Claudio

    Não há um goleiro melhor no mercado? Ta em decadência, ele é a cara do Sampaio.

  3. Joaquim

    Saulo teve uma boa passagem.Mas será que queria voltar???

    • Zeca Soares

      Pelo que sei não teve mais interesse.

  4. Gomes

    Torcedores tri-rebaixados, sem torcida, sem nada. Vergonha do estado, caloteiro. Saibam que os jogadores do moto sonham em jogar no gigante Sampaio. Até os da base…kkkkkk

  5. Alfredo

    KKKKKKKKKKKKK PREPAREM O LOMBO DE VCS SEUS TRI REBAIXADOS KALOTEIROS FUJONAS DE CAMPO, QUE 2018 TEM MUITAS LAPADAS DO PAIZÃO MANHA TARDE E NOITE E MAIS REBAIXAMENTO.

  6. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Zeca,nesse momento o que o Moto Club de São Luís está precisando é apoio dos verdadeiros motense financeiramente. A contratação do Rodrigo Ramos vem mostrar a maturidade da sua diretória em mesclar a experiência com a juventude . Somente assim poderemos lavar a vergonha que passamos nesse ano.

  7. 100% LANTERNA

    O Q A TORCIDA SE PREOCUPA É Q PARA 2019 O MOTO TEM QUE SE CONTENTAR COM UMA VAGA NA COPA DO BRASIL E UMA PRÉ NORDESTE PORQUE AS OUTRAS VAGAS SÃO DO DEPUTADO SERGIO FROTA PRO MOTO ABISCOITAR O VICE TEM Q FAZER UM TIME BEM MELHOR.

  8. IAN

    AMOR ETERNO PELO MEU PAPAO
    SEMPRE PAGANDO O SOCIO
    E INDO AOS JOGOS SE DEUS QUISER VAUI DAR TUDO CERTO SIM
    FOR;A MEU MOTAO
    VAMU COM TUDO PRA CIMA , FMF NAO VAI NOS ATRAPALHAR

  9. dionezio,

    Tomara que as previsões dos sábios de plantão se concretizem!

    • Zeca Soares

      Não me considero sábio e nem dono da verdade, mas apenas estou fazendo justiça com o grande profissional. Acho as críticas injustas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: