A superação dos guerreiros do Moto

5comentários

O Moto fechou a primeira fase do Campeonato Maranhense com 15 pontos e como a única equipe invicta na competição.

Ë impossível mencionar a boa campanha que o clube faz, sem mencionar a dificuldade que o Moto atravessa e que a cada dia parece aumentar.

O Moto hoje se resume a um grupo de jogadores comprometidos, trabalhadores e dispostos a colocar o clube no lugar que ele merece, com a força uma torcida sofrida e apaixonada, mas que está ausente dos estádios.

Sua diretoria se resume a um ou dois “malucos”, “sonhadores” que também são vítimas da falta de interesse e apoio de “motenses” tidos como históricos que só procuram o clube quando querem tirar vantagens, geralmente na política.

Em meio a esse quadro, o Moto se supera dia-a-dia e vai, como diz o seu hino, surpreendendo a muitos que apostavam num fracasso na temporada e que abandonaram a equipe no momento em que ela mais está precisando em sua história de glórias.

Mas é claro que o Moto não ganhou ainda nada, pois o seu objetivo é o título para que possa retornar às competições nacionais.

Pela campanha que faz até aqui, o Moto já é uma equipe vitoriosa e com o envolvimento e compromisso do grupo de jogadores e comissão técnica vem mostrando que é capaz de ir ainda mais longe. Os guerreiros não abandonarão o Moto nas batalhas que faltam.

Agora é hora de confirmar tudo que já fizeram pelo Moto até aqui…

Foto: Divulgação/ Moto

5 comentários para "A superação dos guerreiros do Moto"


  1. 100% LANTERNA

    “motenses” tidos como históricos que só procuram o clube quando querem tirar vantagens, geralmente na política. (O + RECENTE = HANS NINA)

    • Zeca Soares

      Esse tentou ser vereador, mas como a torcida não lhe elegeu, acabou largando o clube.

  2. Reynaldo Aragão Pinto Filho

    Espero que os amantes do Moto Club apareçam com urgência e salvem um grande club que já deu nome e prestigio a muita gente. Não é possível deixar aqueles atletas passarem necessidades ou melhor fome e não se fazer nada. Como torcedor irei bravar na mídia os nomes daqueles hoje ricos,alguns políticos e que esqueceram quem tanto os ajudou a sair do anonimato. O Moto Club de São Luís.

  3. KENAR LIMA

    MUITO TRISTE E VERGONHOSO UM CLUBE NÃO TER VERBAS PARA COMPRA DE ALIMENTAÇÃO PARA OS JOGADORES.

  4. Jorge Franco

    Deixa passar mais um mês sem receber ai vc. vão ver se tu faz uma campanha para fazer uma urna e ficar na porta do Estádio como e de costume acontecer para suprir a compra de bandecos para matar a fome.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: