Obras de Roseana

3comentários

Militantes políticos aliados da ex-governadora Roseana Sarney puderam experimentar, ontem, a certeza do que se fala quando o assunto é obra realizada por ela no Maranhão. Seus aliados levaram para a caravana em Santa Inês um portfólio com todas as ações realizadas por Roseana, com fotos, data de início e documentos de licitações e contratos.

As caravanas que se deslocaram de outros municípios puderam comprovar em Santa Inês que não há nenhuma obra do governo Flávio Dino no município. E a mesma estratégia será feita também nos demais municípios por onde a ex-governadora passar, durante esta caravana.

O impacto da comparação in loco, com provas documentais, do que Roseana fez e do que Flávio Dino está fazendo – o que deve ser a tônica da campanha – foi tão forte no seio do Palácio dos Leões que o governo ainda tentou rebater as comparações, tentando gerar fatos de que “Roseana carimba, como sua, obra de Flávio Dino”.

Não colou, porque as obras que Dino diz serem suas foram, na verdade, todas iniciadas por Roseana, com os documentos expostos publicamente, cabendo a ele tão somente o ato final para inauguração. E essas obras fizeram a diferença no interior maranhense.

Espionagem

Aliados do governador Flávio Dino infiltraram-se na caravana da ex-governadora Roseana Sarney, ontem, em Santa Inês.

O objetivo era tentar criar constrangimentos e causar tumultos com vistas à desestabilizar os eventos.

Descobertos, foram monitorados pelo serviço de contraespionagem montado pelos aliados da ex-governadora.

Importados

A tática de usar militantes infiltrados ou militância contratada é uma prática histórica do PCdoB.

Nas eleições de 2014, por exemplo, os comunistas importaram de vários estados militantes do movimento estudantil e sociais que se passavam por maranhenses.

Muitos desses militantes hoje têm cargos no governo ou comandam empresas que prestam serviços para o governo Flávio Dino e seus satélites.

Estado Maior

3 comentários para "Obras de Roseana"


  1. SARAIVA

    Não passa de comício mascarado e propaganda eleitoral fora de época. Cadê o ministério Público eleitoral ???

    • Zeca Soares

      Comício? Não vi nenhum, mas tu estava lá né?

  2. SARAIVA

    Se a oligarquia Sarney ficou 50 ANOS no poder teria que fazer alguma coisa,não?E isso não é favor é obrigação.Mas não falam da miséria: Pior IDH,maior pobreza extrema,educação precária,saúde caótica,segurança pública carnificina,saneamento básico um dos piores do Brasil.Será que o povo deseja isso de volta? Não ao ATRASO!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: