PT tem novos filiados em São Luís

0comentário

O presidente do Diretório Municipal do PT de São Luís, Honorato Fernandes, acompanhado de membros do diretório Municipal e Estadual deu as boas vindas terça-feira (13) a novos filiados. O ato reuniu jovens que chegam para somar na luta em defesa da democracia e pela manutenção de direitos já conquistados.

“Ficamos felizes em receber os novos filiados. Sangue novo neste momento terrível da nossa história política, onde lutamos contra o desmonte da democracia promovido por este governo ilegítimo. Sejam bem vindos e vamos à luta”, destacou Honorato Fernandes ressaltando ainda que uma das missões dos novos filiados é ajudar a defender o legado dos governos de Lula e Dilma e ajudar a reeleger o governador Flávio Dino.

“Nós temos sim, enquanto partido, esse compromisso, por acreditar que o governador Flávio Dino é alinhado com os nossos ideais”, afirmou o presidente do PT de São Luís.

A secretária de Organização do PT Municipal, Jesus Abreu, também saudou os novos filiados.

“A vinda dos novos filiados vem aglutinar novas esperanças. Chegam para somar na luta conta a atual conjuntura política que diariamente penaliza os trabalhadores. Os novos filiados fortalecem o debate”, disse Jesus Abreu.

Uma das filiadas, a técnica em saúde bucal, Naiara Freitas Rayol, destacou que a política sempre fez parte da sua vida desde os tempos de escola e que agora, neste momento crítico em que o País se encontra, quis dar a sua contribuição de maneira mais efetiva.

“Antes de me filiar quis conhecer mais sobre o Partido e fiz a minha escolha pelo PT por este ter bandeiras importantes voltadas ao direito de toda a população”, disse.

O secretário de Organização do PT Estadual, Francimar Melo e a secretária de Mobilização do PT Estadual Ana Marinho, também participaram do evento.

Foto: Divulgação

Sem comentário para "PT tem novos filiados em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: