Sampaio pega o Paysandu cheio de mudanças

0comentário

O Sampaio enfrenta o Paysandu, hoje (4), às 19h14, no Estádio Castelão pelo Campeonato Brasileiro Série B, em busca da reabilitação após duas derrotas consecutivas na competição.

Será apenas a segunda partida do Sampaio em casa e agora com a presença do público, pois o Tricolor já cumpriu a punição imposta pelo STJD e a meta é manter os 100% de aproveitamento na Série D.

O time ocupa a 17ª colocação com apenas 3 pontos. O Paysandu que é o 4º colocado com 9 pontos e tem 100 por cento de aproveitamento pode assumir a liderança em caso de vitória.

O técnico Francisco Diá decidiu promover várias mudanças na equipe. Além do meia Marlon que deixou a equipe e vai para o Fortaleza, o goleiro Andrey que discute a renovação de contrato estão fora da partida.

As novidades na equipe serão entrada de César Sampaio, João Paulo, Uiliam e Alvinho que ganham a condição de titular.  O time provável deve ser: André Luiz; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Uilliam e Alvinho.

Tudo sobre Sampaio e Paysandu você acompanha pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

Sem comentário para "Sampaio pega o Paysandu cheio de mudanças"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: