Pressionado, Sampaio precisa vencer o CRB

1comentário

O Sampaio entra em campo nesta segunda-feira (7), contra o CRB, 20h30, no Estádio Castelão, pressionado e em busca da reabilitação após três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B.

Após o bom começo contra o Coritiba e da vitória por 2 a 0, no Castelão, o Sampaio foi derrotado fora pelo Guarani 2 a 0 e Vila Nova por 3 a 1, e na última sexta-feira só empatou com o Paysandu, no Castelão.

Os resultados ruins nos últimos jodos, mesmo a equipe tendo mostrado bom futebol diante do Paysandu levou a torcida a protestar e a cobrar a vitória nos próximos confrontos.

Após 4 rodadas, Sampaio e CRB brigam na parte debaixo da tabela. O Sampaio é o 15º com quatro pontos e o CRB segue na zona de rebaixamento na 17ª posição e apenas 3 pontos conquistados na vitória por 3 a 0, contra o Atlético-GO, na última rodada.

Para a partida de hoje, o Sampao deverá ter Warlesson; Bruno Moura; Joécio, Maracás e Alyson; César Sampaio, Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.

Você acompanha Sampaio e CRB pela Rádio Mirante AM.

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Pressionado, Sampaio precisa vencer o CRB"


  1. Francisco vanor Galvão França

    Cara não tou vendo ninguém precionar o Sampaio não vejo nenhuma pressão brasileiro todo Time em casa tem que fazer o resultado é assim que funciona.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: