Sampaio perde para o CRB em jogo de polêmicas

9comentários

Ainda não foi dessa vez que o Sampaio se reabilitou no Campeonato Brasileiro Série B. Em pleno Castelão, o time maranhense foi derrotado pelo CRB-AL em jogo marcado por muitas polêmicas.

Foi a terceira derrota do Sampaio na competição e o segundo tropeço consecutivo diante da sua torcida que protestou muito após o jogo contra o técnico Francisco Diá e o trio de arbitragem capixaba.

O CRB abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo num chute de Bruno Paulo que o goleiro André Luiz falhou feio ao espalmar a bola para dentro do gol.

O Sampaio empatou aos 40 minutos com gol de João Paulo. O bandeirinha marcou impedimento no lance, mas o árbitro Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) validou o gol Tricolor.

No segundo tempo, o Sampaio foi bem melhor e voltou a perder várias chances de gol e quando tudo levava a crer que a partida terminaria empatada, o CRB fez 2 a 1, aos 42 minutos numa vacilada de Joécio, o atacante Neto Baiano divide com André Luiz leva a melhor. A defesa do Sampaio pediu falta no lance.

O Sampaio ainda buscaria o empate aos 48 minutos com o zagueiro Maracás, mas o CRB pularia na frente outra vez com gol de Flávio Boaventura, aos 50 minutos numa cobrança de escanteio e novo vacilo da defesa.

Com o resultado, o Sampaio é o décimo sexto colocado com 4 pontos e pode entrar para a zona de rebaixamento em caso de empate entre Guarani e Criciúma. O Tricolor só volta a jogar no dia 19, contra o Brasil-RS, em Pelotas.

Foto: Lucas Almeida

9 comentários para "Sampaio perde para o CRB em jogo de polêmicas"


  1. Motense

    Kkkkkkkkkk
    Meus pêsames!

  2. Reinaldo

    Umas porras dessas me ganha o maranhense 2017 daquele jeito , ontem contra o CRB com gol ipedido ainda vem me reclamar rapaz , fracamente eu mereco , aqui se faz aqui se paga ! emilias

  3. Boliviado Sofredor

    Esse meu Sampainho começou a fazer vergonha para o Estado do Maranhão, sinceramente, esse timinho so perde. Não aguento mais.

    • BR226 a BR da Hytec

      Essa é mais uma MOBILETE SOFREDORA iludida… pensa que torce para um time profissional…

      • Joaquim

        E tu BR 224 tem time profissional para torcer? Palhaço desse.

  4. Guerrilheiro

    Já tem 1 modinha q ñ FOI no jogo e ficou sabendo do resultado no blog do Zeca

  5. paulo

    Pelo amor de deus zeca , esse time do sampaio é muito limitado para a série b, NÃO TEM UM JOGADOR Q POSSA DIZER Q É CRAQUE. TEM APENAS JOGADORES ESFORÇADOS . O SAMPAIO CONTINUA SEM BONS ATACANTES , TEM Q DEMITIR ESSE DIÁ E COMEÇAR DO ZERO , EU FALEI AQ NO TEU BLOG , Q IAM CONTRATAR ´SO REFUGO E QDO JÁ ESTIVESSE PRÓXIMO DE SER REBAIXADO IRIAM DIZER QUE NÃO TEM MAIS JOGADOR NO MERCADO. ESSAS DUAS RAPOSAS VELHAS SÉRGIO E MARANHAOZINHO SÃO SÓ BLA BLA BLA. ESSE DINHEIRO Q RECEBERAM É PRA CAMPANHA. CONTRATARAM ESSES DOIS GOLEIROS RESERVAS DE TIMES DE SERIE.

  6. RAIMUNDO NONATO LIMA MORAES

    Ficou provado mais uma vez que com esse grupo nosso Sampaio não fica na série B.Ou a direção do clube toma as decisões agora ou todo o planejamento de pelo menos continuar na segundona vai se dissipar.O pior é justamente isso,começar do zero,no sentido figurado.

    • Dionézio

      PRIMEIRO ARRUMAR UM GOLEIRO,

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: