Maranhenses podem avançar em primeiro na Série D

1comentário

As três equipes que disputam o Campeonato Brasileiro Série D podem terminar na primeira colocação de seus grupos e fugir do confronto direto no primeiro mata-mata, mas para isso terão que vencer na última rodada que acontece no próximo domingo (27).

No grupo A4, o Cordino enfrenta o ferrociário-CE, no Presidente Vargas, em Fortaleza às 18h precisando da vitória para garantir a primeira colocação, mas com o empate pode ficar entre os melhores segundos colocados.

No grupo A5, O Moto recebe o Assu-RN, no Castelão, às 18h, precisando vencer para não depender do resultado entre Altos e Sparta. Se empatar e o Altos vencer, o Moto perde a primeira colocação.

No Grupo A6, o Imperatriz tem que vencer o América-RN, fora de casa para conquistar a primeira colocação. Se empatar ou perder vai aguardar para ficar entre os 15 melhores segundos colocados.

A tendência é que as três equipes maranhenses se classifiquem e se apenas o Moto passar em primeiro é bem provável que na próxima fase enfrente Cordino ou Imperatriz, por isso o melhor que poderia acontecer é que todos ficassem na primeira colocação.

Vamos torcer!!!!

Foto: Lucas Almeida

1 comentário para "Maranhenses podem avançar em primeiro na Série D"


  1. Joaquin Motense

    No caso do Moto tanto faz passar em primeiro ou segundo, temos é que pagar o salário desses jogadores senão não vamos subir. Val Barreto me deu a impressão de ter feito aquele gol quase que de propósito, ou pelo menos foi com displicência na jogada. Rodrigo Ramos foi péssimo, nunca achei que é goleiro pra uma série D com a idade que tem. Esse português também é um fanfarrão. E cadê a diretoria? Sumiu?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: